•sonolência obsessiva•

2.6K 104 12
                                    

{Yandere!Silver com ciúmes de Sebek por passar muito tempo com você}

💙em cada um de seus sonhos, Silver se imagina em um mundo onde você o pertence, onde ambos são felizes e nenhum obstáculo atrapalha sua história de amor verdadeiro.

💙então ver aquele meio-fae barulhento ao seu lado foi extremamente frustrante para ele.

💙aos poucos o ciúmes que ele sente de Sebek, vai o consumindo e seu sentimento de frustração se torna rapidamente ódio, ele odeia ver vocês dois juntos e quer acabar com qualquer aproximação que vocês tenham.

💙Silver é esperto e vai saber administrar a situação com facilidade, ele sabe que assim que Sebek ouvir algo sobre onde está seu querido mestre, o mais novo vai correr até lá como se sua vida dependesse disso, o garoto humano vai usar e abusar dessa jogada.


💙sempre que te via com Sebek, ele achava um jeito de afastar dele com a mentira de que Malleus o estava procurando ou as vezes dizer que Riddle queria sua ajuda no clube de equitação.

💙por sorte essas mentiras só irão enganar o garoto até ele perceber que está sendo feito de bobo, o que vai levar um longo tempo....

💙até lá, Silver vai manipular todas as cordas para que Sebek ou qualquer outra pessoa que tente te afastar dele, fique longe de você.

💙infelizmente, para Silver, ele não pode matar Sebek mesmo se quisesse, isso vai além de um simples assassinato, mas a morte de um dos protetores do futuro rei do Reino dos Espinhos.

💙esse fator vai deixar suas mãos longe do pescoço do primeiro anista, por enquanto....

💙com o tempo ele vai se cansar desse jogo bobo e começar a ter uma abordagem mais direta, ele não dormia corretamente e no final de tudo você não estava em seus braços, sua paciência está se esgotando com você e seu colega de dormitório.

💙se for necessário ele também irá pedir ajuda a Lilia para resolver alguns de seus problemas.

💙assim que Lilia entrar na jogada, esse será o sinal que a luta está perdida e agora você pertence ao residente da Diasomnia.

💙aproveite o tempo restante de liberdade que tem com Sebek ou qualquer outro homem, afinal essa será a última vez que os verá antes que Silver te sequestre e leve até os confins de seu dormitório.

Twisted Wonderland: HeadcanonsOnde histórias criam vida. Descubra agora