{Sammy ON}
Hoje enquanto voltava das gravações de UWMA, olhei para a janela do carro e percebi que o céu estava todo estrelado, pode ser algo simples mas naquele momento achei aquela visão magnífica e única. Não sou fã de astrologia nem coisa do tipo mas quando estou estressada devido ao trabalho ou outra coisa, olhar para as estrelas me acalma, o prédio da empresa tem uma linda vista do céu e isso deixa a noite ainda mais serena.
Eu poderia estar com alguma pessoa especial e dizer "você é como esta constelação, única" dizer isso seria muito clichê né rsrsrs...mas seria uma ótima confissão pra quem curte estrela e tals.
Gosto que encostar minha cabeça no vidro e observar as estrelas durante o percusso até em casa, depois de um longo dia de trabalho ter o privilégio de ver uma imagem dessa não é pra muitos, pelo menos a grande maioria não pararia para reparar neste detalhe.
Aproveitando essa "vibe" estrela, vou aproveitar e contar do dia que vi uma estrela cadente, ficar encarando o céu de noite por muito tempo faz você enxergar várias coisas únicas e raras de se ter registrado em algum lugar por aí, pode ser que por ver uma imagem parada meu cérebro deu uma delirada? Talvez, mas sendo ou não nunca vou esquecer deste dia.
Seria legal ser pedida em namoro em uma noite estrelada,num lugar onde a beleza da natureza predomina, afastado da luz urbana, um lindo buquê de chocolate rsrs e os dois em lindos trajes. É bizarro até onde a imaginação do ser humano pode chegar rsrsrs.
É observando este tipo de paisagem que pude perceber que aprecio mais as coisas simples e bonitas, as pessoas pensam que mulheres que são atrizes preferem coisas glamourosas e chique mas muito pelo contrário, é devido a querer fugir dessa coisa de luxo que prefiro as coisas simples mas feitas com carinho e amor. Que brega kkkk
...quebra de tempo ...
Chego finalmente em casa e vou direto ao banheiro tomar um banho e em seguida dormir. Acabo sonhando com estrelas, por quê será? Rsrsrs.... As vezes é bom ocupar a mente com coisas que não seja trabalho ou estudo, assim você consegue descansar melhor no fim do dia e não fica envelhecida por conta de linhas de expressão rsrs.
{Sammy OFF}
.
.
.
.✨
Curiosidade sobre as estrelas de papel✨
Na Tailândia, algo muito comum que as meninas faziam( não sei se ainda fazem isso) era estrelas com fitinhas de papel colorido (não sei se de fato é papel mas já vi de papel), essas fitas tinham por aproximadamente 1,5x30 cm e 3x30 cm.
Elas faziam isso quando gostava de alguém, se algo de bom acontecesse no dia entre ela e o menino,a estrela daquele dia seria grande , mas se algo ruim acontecesse a estrela seria pequena, mas também tem aquelas que faziam todas de um tamanho só e faziam diariamente até encher o pote escolhido por elas, o pote quando já todo preenchido era entregue ao garoto como forma de se declarar para o garoto amado, achei interessante isso e já tô praticando kkkkk brincadeiras a parte.
⚠️ Importante lembrar que essa informação é baseada em T-drama, então pode ser que tenha uma ou outra coisa errada, mas de toda forma é algo interessante ao todo e diferente ao que estamos acostumados com a nossa cultura⚠️
NOTA DA AUTORA:🌈Sumi mas apareci, obrigada por ler,desculpa os erros ortográficos,espero que tenha gostado, até o próximo capítulo,bjss!😘😊💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈Mansão Maluca Das Divas e Divos Da 🇹🇭🌈
RandomUma casa com as quatro pessoas que são tudo menos normais, só pode dar em loucuras todo dia,nesta história, você vai ler momentos únicos e engraçados que só acontece nesta mansão maluca! ⚠️Todos os acontecimentos são de minha imaginação,apenas algum...