Os dias foram passando e logo viraram semanas e depois meses. Os ensaios melhoravam cada vez mais, todos estavam dando frutos dos ensaios em seus trabalhos.
Sammy não teve muitos avanços com a pessoa mais calada do curso, mas isso não foi o suficiente para fazê-la desistir dele.
Já era meio que uma tradição da agência que no final de algum curso houvesse uma confraternização para comemorar e em cada festa uma cor era escolhida para representar o curso que foi concluído. A cor da vez foi azul, por sorte não é difícil achar decoração deste tom.
Todo mundo estava animado para o grande dia, a preparação estava a todo vapor, infelizmente estavam correndo contra o tempo, faltava poucos dias para o evento e ainda havia muita coisa para ser feita.
(Quebra no tempo...)
Tudo estava perfeito, os arranjos de flores perfeitamente posicionados, as mesas milimetricamente colocadas, o som foi ajustado pela quarta vez para evitar quaisquer imprevistos.
Todos estavam explendidos, os rapazes estavam de terno, uns com a camisa branca, outros com a cor preta, mas todos estavam com gravatas azuis,as moças estavam todas de vestidos, cada um com um tom diferente de azul.
Sammy estava com um vestido longo escuro de seda, mangas curtas, com uma leve camada de renda e um cinto fino com algumas pedrarias para deixar a cintura um pouco marcada, também estava com um sapato de salto fino preto aveludado. Seu cabelo estava solto, apenas com uma presilha que estava segurando uma pequena trança na lateral de sua cabeça e estava segurando uma bolsinha mude onde tinha seu celular e as chaves de casa e claro maquiagem pra retocar.
Ela não pôde não reparar no seu crush, ele estava com um terno preto, uma blusa branca, gravata azul médio e sapatos pretos, aquela roupa se encaixava perfeitamente nele, como se ela estivesse sido feita exclusivamente para ele.
A festa aconteceu sem nenhum problema, ocorreu como havia sido programada. O pessoal antes de ir embora, tiraram uma foto para registrar aquele dia, depois disso todos foram para suas casas.
No dia seguinte, as fotos foram postadas na página oficial da empresa. Para Sammy só tinha uma razão para ver aquelas fotos, encontrar o crush nelas. Uma dentre as demais se destacou para ela, nesta imagem um certo alguém estava sorrindo e estava fazendo sua pose favorita para tirar foto. Ela ficou uns bons minutos observando aquela imagem.
(Alguns dias depois ...)
Era mais um sábado comum quando uma das amigas de Sammy a chama para sair e diz que haveria alguns rapazes também, ela se arruma e vai para o endereço que foi mandado pra ela. Ao chegar lá, tinha uma pessoa em especial que deixou a noite dela melhor.
Aconteceu que um dos rapazes era ex colega do crush da Sammy e tinha uma foto deles na formatura do ensino médio, esta pessoa pediu para as meninas comparar eles com os seus eus do passado. Se tinha alguém que estava com medo de falar e ficar óbvio os seus sentimentos, esta com certeza era a Samantha kkkk. Ela tentou falar o mais sério possível e como resposta recebeu um sorriso do garoto, seu rosto sem sombra de dúvida ficou vermelho, por sorte a iluminação do local estava a seu favor.
Conversa vai, conversa vem e ela consegue o número dele e também descobre que ele vende roupas e acessórios, ainda de brinde conseguiu a rede social dele e depois de começar a seguir ele, foi seguida de volta. Assim que a noite foi passando, todos já estavam cansados, eles se despedem e cada um vai para sua casa.
(Quebra no tempo...)
Os dias pareciam que não tinham fim, o clima não ajudava em nada. Ela então lembrou que o menino vendia roupa para o verão e que era um estilo que ela gosta, agora só faltava coragem para mandar mensagem.
Depois de quase meia hora pensando na mensagem, ela consegue enviar, quase que na mesma hora ele responde e para sua surpresa, ela conseguiu conversar com ele.
No dia seguinte, ele foi até a empresa vê-la pessoalmente, assim que a encontra vai até ela, ele pede desculpas por não ter levado a compra dela pois acabou acordando tarde e teve que correr para chegar no trabalho a tempo, ela disse que ele podia trazer no dia seguinte e depois disso se despediram e cada um foi para o seu trabalho, no mesmo dia ele mandou uma mensagem de áudio se desculpando de novo e dizendo que não foi por querer.
Dois dias depois, no dia que ele tinha dito que iria entregar a roupa, surgiu um imprevisto e ele não pôde levar, mais tarde ele mandou mensagem pra Sammy se desculpando e explicando o motivo que não o deixou entregar o pedido dela naquela tarde, claro que ela queria receber o seu pedido logo, mas estava amando poder conversar com ele naqueles dias.
NOTA DA AUTORA:
✨ Obrigada por ler, desculpa os erros de ortografia, espero que tenham gostado, até vó próximo capítulo, bjsss😘😊🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈Mansão Maluca Das Divas e Divos Da 🇹🇭🌈
RandomUma casa com as quatro pessoas que são tudo menos normais, só pode dar em loucuras todo dia,nesta história, você vai ler momentos únicos e engraçados que só acontece nesta mansão maluca! ⚠️Todos os acontecimentos são de minha imaginação,apenas algum...