Amiga ou colega?

916 51 5
                                    

Toda menina tem o dom de acreditar na pessoa que mais se assemelha consigo mesma. Na escola, uma menina tem seu trio, seu quarteto ou sei lá, sua dupla... Meninas são fáceis de enganar, é só você dizer que gosta da mesma cor que ela e pronto, melhores amigas pra sempre. Mais uma vez na minha vida fui enganada, eu sou uma garota insegura, porém muito sensível. Conhecia novas pessoas a cada dia que passava e mesmo assim não conseguia dizer quem era colega e quem era amiga de verdade. Na escola, havia uma menina que era considerada "chefona". Se ela dissesse para você começar a namorar, era isso que você faria. No começo eu não fui com a cara dela, mas aí ela começou a me mostrar semelhanças, e eu fui seguindo seus passos. Bom, é lógico que não acabou bem.. O namorado dela começou a dar em cima de mim, mas eu não curtia a cara dele não, era feio e eu nunca pensaria em ficar com o namorado da minha "amiga". Pensei que ela fosse acreditar em mim, mas não. Ela acreditou nele. Não sei o motivo, mas ela começou a ser grossa, e também ficou ignorante comigo, assim do nada. Eu tive tanta sorte por ter minha melhor amiga do meu lado, eu deixei ela de lado e nem por isso ela me abandonou. Hoje eu sei que uma amizade é conquistada e não comprada. Foi assim que cai na real, amigas de escola se chamam colegas.

desafios da depressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora