Algumas pessoas preferem acreditar na mentira, do que sofrer com a verdade. Sobre isso não tenho muito a falar, pois sou uma dessas pessoas, eu fiz e ainda faço tanta coisa de errado que prefiro acreditar que não me arrependo de nada. Pessoas nascem e morrem a cada minuto do dia, não importa a idade da pessoa, ela sempre vai ter uma própria versão, crianças por exemplo acreditam em papai noel que no caso é uma mentira, se você chegar em uma criança e dizer que não existe, ela não vai acreditar em você. Bom, na minha vida eu acredito que meninos irão mudar, mas eles nunca mudam e eu mesmo sabendo isso, acredito na mentira. Eu devia desconfiar que meninos quando conhecidos por redes sociais não são os certos para um romance verdadeiro. Foi assim que começou, me apaixonei por um menino no mesmo dia, e só algumas semanas depois começamos a nos amar, eu sinceramente nunca senti uma coisa tão forte que me prendia naquele garoto de olhos claros... Eu pensei estar ficando louca, mas eu queria ele andando ao meu lado todos os dias, até que uma tragédia aconteceu. Uma mentira me fez perder toda a confiança que tinha, e eu fiquei sem força pra voltar a acreditar numa pessoa que eu sabia que não iria mudar. Ele passou 10 meses me perseguindo, eu senti que ele realmente me amasse. Perdoei, mas foi um erro. Meninos não mudam, mas eu novamente coloquei meu pé num buraco e não consegui sair tão cedo. Ele até hoje não percebeu que mentiras tem perna curta. Eu resolvi ignorar essas mentiras, e novamente errei. Quanto mais eu acreditava, mais ele mentia pra mim, foi aí que percebi, ao mesmo tempo que ele dava um abraço verdadeiro, ele também dava uma palavra falsa.