Nova escola, Novos amigos, Nova vida.

14 0 0
                                    

Brooke havia acabado de se mudar com sua família. Estava um pouco tarde, mais ou menos umas 8 horas da noite. Ela estava ajeitando suas coisas em casa e tentando se adaptar ao novo quarto. Pensando que talvez não coubessem todas as coisas da mudança, mas ela faria um esforço.

—Brooke! — Charity exclama e vem correndo na direção da irmã — O seu quarto é lindo!!

—Não sei se vão caber todas as coisas, então as que sobrar eu te dou.

—Tipo o moletom azul??

—O azul é meu, não se iluda — ela ri levemente.

Ela pega uma caixa e começa a revirá-la para ver o que podia guardar e o que ela podia dar para sua irmã, para economizar espaço. 

Ela pega algumas coisas e coloca no armário, logo voltando para revirar a caixa novamente e acha uma bíblia.

Ela pega algumas coisas e coloca no armário, logo voltando para revirar a caixa novamente e acha uma bíblia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—O que é isso? — Charity pergunta

—Aqui tá escrito Bíblia. Um dos moços da mudança deve ter colocado aqui.

—É um livro de quê?

—É coisa de cristãos. Quer ficar?

—Eu gosto de ler. — Charity pega o livro da mão de Brooke e o leva para seu quarto.

Brooke dá uma risada e continua mexendo na caixa, guarda mais algumas coisas e as que restam a mesma entrega para a sua irmã, logo descendo para a cozinha.

—Mãe, você sabe por que tinha uma Bíblia na caixa da mudança?

—Não filha... Talvez você tenha colocado lá sem saber.

—Eu não tenho Bíblias mãe. Você sabe que eu não acredito nessas coisas.

Ela diz isso e logo ouve-se o barulho de alguma coisa caindo no chão, do lado de fora da casa.

—O que foi isso? — Charity aparece e pergunta.

—Eu vou dar uma olhada — Brooke responde.

A mesma caminha até a porta, receosa, e logo vê o vizinho mexendo em sua garagem.

—Boa noite! — Brooke diz

—Ah, boa noite! O barulho incomodou sua família aí?

—Não, só ficamos um pouco preocupados com o que poderia ter acontecido

—Tudo bem. Prazer te conhecer. Me chamo Alan.

—Brooke. O que está fazendo aí?

—Concertando um projeto do meu pai. Ele é um mecânico, mas às vezes não percebe que as coisas estão no lugar errado, aí eu conserto pra ele.

—E que projeto seria ESSE?

—Um carrinho de brinquedo.

—Legal. Você estuda por aqui?

The WalkOnde histórias criam vida. Descubra agora