_Depois de ter feito certas coisas com S/N (Vulgo: ✂️✂️)_- Mizumy : S/N, Você escutou isso ?
- S/N : Escutei... É o mesmo barulho de hj de madrugada !!- Mizumy : Quê ? Como assim " Hoje de madrugada " ??
- S/N : Eu e o Hiro escutamos um barulho de madrugada na sala... E vimos um vulto preto
- Mizumy : Gnt... Eu e o Akemy também escutamos isso... O que será que é
- S/N : VCS TAMBÉM ?? Vcs chegaram a ver o que era ?
- Mizumy : Era um vulto na sala... E eu fiquei com muito medo
- S/N : Mano, acho arriscado vcs ficarem lá sozinhos. Vamos falar com a Inspetora, e ver se podemos ficar todos juntos.
- Mizumy : Sim !!! Fiquei sabendo que tem dormitórios para 4 a 5 pessoas. Vamos falar com ela.
- S/N : Ok, vamos lá.
_ Elas falaram com a Inspetora e com o diretor, e eles autorizaram eles a ficar juntos..._
- S/N : CONSEGUIMOS !! AAAAAHH QUE BOM PQP
-Mizumy : .... Vamos assustar os meninos, já que a gnt não está mais nos quartos de duas pessoas...
- S/N : Tadinhos... Vamos.
(Bipolaridade On)_ Elas vão para os antigos quartos e pegam as malas delas e dias meninos_
- Akemy : Tchau Hiroshinho... Nos vemos depois, ok ?
- Hiro : Tchau Akemy, até depois
_Eles vão para os antigos dormitórios e se deparam com as Meninas na porta dos dormitórios deles_
- Hiro : Oii Fubanga .... CADÊ AS NOSSAS COISAS ?
- S/N : Fomos expulsos... Me siga para irmos na diretoria...
- Hiro : Quê, como assim !!! Aiii
_ S/N puxa o braço de Hiro, e vai em direção ao dormitório novo. E Mizumy faz o mesmo com Akemy_
- S/N : Mizumy ?? Já está aqui ? Nem esperou (Cochicha)
- Mizumy : Vcs também foram expulsos ?? Nossa... ( Cochicha : Segue o plano)
- S/N : Enfim... Essa era a sala que queríamos ver... Vamos entrar ??
- Mizumy : Vamos *Pega nas mãos de Akemy e Hiro*
- Hiro e Akemy : O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ??!
- Mizumy e S/N : Nossa, vcs não sabem brincar. Estragaram a surpresa.
- Hiro : QUE SURPRESA ???!
- S/N : Nossos dormitórios novo bbs
- Akemy : Novo ?? Como assim ?
- S/N : Pedimos para o diretor deixar a gnt ficar no mesmo dormitório, e... Eles deixaram.
- Hiro : Ou seja, vamos ficar todos juntos ?? No mesmo quarto ?? Aaah gostei de idéia.
- Akemy : Eu tb gostei da idéia...- Hiro : Agora não pode mais me evitar... (Cochicha)
- Akemy : Eh... vamos entrar ??! *Cora*
- Mizumy e S/N : Vamos.
_Eles entram e vão comer e descansar _
- Akemy : WOW, é maior do que o normal mano
- Hiro : Realmente... Vamos dormir, a S/N Está doente.
- S/N : Eu já estou melhor, mas estou cansada.
- Mizumy : Eu tb vid- S/N
_ Akemy e Hiro se olham com uma cara de : Hãn ?_- S/N : Enfim, vamos dormir.
( NOTAS : ADM teve uma ideia aqui mano, se liga : Gnt... Quero fazer um trisal... E aí ? O que vcs acham ?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre poderes e amores
AléatoireHiroshi e (S/N) sua irmã mais nova, vão para uma Escola de Poderes e Super Dotados (EPSD). Más terão que lidar com seus poderes de formas terríveis. Lá conhecem pessoas cujo são importantes para eles. Amores, certas coisas, e afins... Mas como tem s...