1

46 7 0
                                    

Ane Gabrielly

Me chamo Any tenho 23 anos e uma irmã mais nova a shivani trabalho na empresa do meu pai sou dona de lá.

As férias estão chegando e com ela a minha alegria resolvi antecipar as minhas, preciso urgentemente descansar da minhas rotina diária.

assim que desci as escadas encontrei shivani jogada no sofá mexendo no celular caminhei até ela em passos rápidos tomei de suas mãos o aparelho.

Shivani- ei me devolve- revirou os olhos.

- silêncio se senta tenho algo para te dizer shivani - ela bufou e fez o que pedir.

shivani- fala -deu de ombros eu fiz menção em sentar ao lado dela

-resolvi adiantar nossas férias- ela abriu um grande sorriso.

shivani- e para onde- bateu palma contente

-eu estava pensando e irmos para casa do nossos pais aquela  na floresta distante de tudo das nossas vidas agitadas o que acha.

Shivani-eu  acho bom- ela me deu um beijo na testa-quando iremos estou animada poderemos ir na cachoeira e nadar peladas - rir

- Menos Shivani- rimos- bom amanhã mesmo iremos

shivani-certo vou arrumar as minhas malas para não ter que voltar por esquecer algo- assentir e ela subiu correndo

(...)

-VAMOS SHIVANI- gritei pela milésima vez buzinando várias vezes o carro.

Shivani-já estou indo apressada- apareceu trazendo mais duas malas

-pra que isso tudo ??-questionei e  ela colocou as malas no porta-malas e entrou no carro

Shiv-minhas roupas- deu de ombros e eu arquei a sobrancelha.

- só vamos para uma casa na floresta , não iremos pra país não- revirei os olhos.

Shivani- eu sei vai que tem festa por lá

-vai dançar com quem com os bichos- rir e  coloquei os óculos escuros.

Shivani- vai se ferrar- cruzou os braços e dê a partida

o caminho foi bem longo chegamos lá pela noite quando parei em frente da casa das luz estava acesa em uma música alta.

shivani- nosso parentes chegaram antes de nós??-perguntou

-não é nenhum de nossos parentes eles nem sabem que existe essa casa aqui.

Desliguei o carro e desci junto com ela .

shivani- então quem é- caminhamos até a porta.

- É o que iremos descobrir -bate fortemente  umas quatro vezes e a porta foi aberta ,um rapaz sem camisa cabelo castanhos alto abriu.

Xxx-pois não - eu nunca vi esse homem na minha vida

- pois não o caralho !!Quem é você??- cruzei os braços

*****

Primeiro capítulo

A casa na florestaWhere stories live. Discover now