02

42 5 0
                                    

Any Gabrielly

xxx-que boquinha porca ela tem , não acho Noah / mais que merda estava acontecendo, festas de pijama dos homens gostoso pera aí que porra eu estou pensando

  -  mas que droga quem são  vocês e o que faz na minha casa

Noah - pera aí sua casa mas essa casa é dos amigos dos meus pais

Shivani- devi está havendo algo engano.
                                        
Josh- não há engano e nenhum de deixe mi apresentar me chamo Josh urrea e esse aqui é meu irmão Noah e como é o nome das belas damas.       
                       
- não importa eu só quero que sai da minha casa.             

  Josh- não vai rolar docinho (/ ele suspirou) que tal vocês entrarem e sentar e essa doce mulher se acalma (mais que homem estúpido)

é realmente não tenho mais nada o que fazer apenas e tramas e o o gatinho chama noah pega nossas malas em .seguindo estamos assim que aquele homem sentado à nossa frente percebi que o Noah encarava shivani no qual a mesma constribui né olhei bem para .os homens a minha frente, Noah era bonito mas nada se comparava com Josh ele era forte e alto e com os lindos cor de olhos azul.       
                            
Josh - está mais calma docinho

- pare de me chamar assim

Josh-  e como que é que eu te chame docinho ( sorriu de lado)

- ok ! Me chamo Any Gabrielly Paliwal e essa é minha irmã shivani . Satisfeito.

josh-você disse Paliwal ? ( Franzui a testa )

- sem , porque ?

Noah- ora que coincidência, nossos país são amigos dos seus pais não é legal.

- nossa que loucura mas ainda não entendi porque vocês estão aqui.

Josh-  deixe-me ir explicar, estávamos de férias e o meu pai falou com seu pai que nós permitiu passar amos nossas férias aqui .

-  mentira!

Josh- se você acha então liga para o seu pai docinho.

sai dali bufando para em seguida ligar para o meu pai e o mesmo nem confirma tudo que o gostoso falou. E agora para onde eu vou, Quem sabe isso não vai ficar assim.

Josh-   e então

- aparentemente é tudo verdade parabéns.

Shivani- então nós Vamos embora Any .

- mas é claro que não!

Josh-bom entenda que nós também não sairmos.

shivani-é melhor nós irmos Any

- não ficaremos tem dois quartos aqui vocês fica com um e nós ficamos com outro, eu não vou estragar as minhas férias .

Josh- eu acho que isso vai ficar interessante

Noah - é também acho.





Esse é o segundo capítulo espero que que vocês gostem se tiver algum erro Me desculpa é minha primeira fanfic tá .

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 03, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A casa na florestaWhere stories live. Discover now