Insolence Zizzy

144 7 57
                                    

Hello, então, esse capítulo tem um pouco de Zizzy x Pony
Depois não diga que eu não avisei, taokey?

{POV Pony}

Zizzy...

Eu nem consigo acreditar... Ela...

Deixe eu dar uma explicação breve:

Quando finalmente desembarcamos em Doveport, estava tudo destruído, e todos estavam mortos. As paredes estavam cheias de olhos laranjas. Os sussurros também são mais altos, mais do que no Safe Place e mais do que na Fábrica. Ao que parece, eles se autodominam A insolência. Eles levaram tudo, não havia nada de cura ou de algo que pudesse ser útil... Os poucos que não foram mortos foram infectados:

- Player... O que aconteceu...? - Perguntou Georgie com medo.

- Eu não sei... Budgey, eu e Willow vimos uma nota que dizia que uma das transmissões tinha dito "não" e "doveport". Você sabia que isso iria acontecer?

Budgey ficou quita por um momento, como se pensasse no que falar:

- Alguns da tripulação pensavam que algo ia dar ruim. Mas eu num acreditava - Budgey se ajoelha e pega um porta-retrato de um bode e uma cabrinha, ambos sorrindo, ele estava quebrado e cheio de poeira. Havia algumas manchas de sangue perto de onde estava - Pelo visto 'cê tava certo, Bobby...

Zee e Zuzy estavam coladas a Mimi, as três estavam preocupadas com o que poderia acontecer. Tirando Budgey e Player, nenhum de nós tinham armas e os infectados poderiam aparecer de todos os lados.

- Então. Quer dizer que viemos até o outro lado do mar por NADA?! - Willow com certeza estava irritada de que a missão tinha sido em vão, aparentemente.

- E se caminharmos um pouco mais para ver se achamos a base em si? Tipo, os guardas do litoral podem ter sido levados embora... Mas quem sabe podemos achar algo útil e fazer que tudo isso não tenha sido por nada? - Sugere Mimi.

Nós paramos para pensar um pouco. Será que valeria a pena arriscar nossas vidas por algo que nem sabemos se existe?

- Acho que vale a pena tentar!

A maioria se animou com o entusiasmo que Player demonstrava, então decidimos seguir a caminho de onde a suposta base estaria. Um pouco mais atrás, eu consigo ver Player segurando o braço da loba mal-educada. Ficando um pouco para trás. Eu ouço um pouco da conversa daqueles dois:

- Nunca mais se atreva a tocar em mim, detetive imunde.

- Eu tô focade demais para sequer ligar para suas ameaças. Mas enfim, lembra daquela mensagem que ouvimos no rádio do Medora?

- O que tem ele? Um monte de números aleatórios e palavras sem sentido.

- Mas não é o que parece. É criptografia. As palavras sem sentido na verdade estão de trás para frente. Elas dizem: '--zzy nunca vai falar... A insolência chama você... Ajude-me... Fuja... A mão dela se foi... Sorria para ele'. E os números aleatórios representam letras, e colocando essas letras na criptografia certa, a mensagem é 'Nós os paramos aqui e pararemos você também'. Não pode ser coincidência, pode?

Mini-fics de PiggyOnde histórias criam vida. Descubra agora