039

2.5K 206 127
                                    

Kio Cyr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kio Cyr

Eu e os meninos ficamos na casa da Charlotte, enquanto o Bryce ia pegar a arma...

Depois de mais ou menos 20 minutos ele volta.

- Finalmente . - Tayler diz.

- Demorou pra mim convencer ele a me arrumar isso, okay. - Ele diz mostrando a Remington 870 na sua mochila.

- Então , vamos logo. - Quinton diz se levantando.

Saímos da casa dela, entramos nós carros e vamos em direção ao endereço que ela tinha falado... Chegamos e batemos na porta mais ninguém atende.

- Posso? - Tayler pergunta apontando para porta e todos concordam menos eu, ele se afasta e eu fico apenas olhando, quando ele vem correndo eu apenas abro a porta que ela estava apenas encostada, o fazendo cai no chão e todos riem.

- Tava aberta. - Falo e ele me olha feio.

- Eu fico com isso. - Ele diz se levantando e pegando a mochila do Bryce.

- Quinton e Josh olhem no andar de cima, Noah e Black cozinha, Kio, Tayler e eu porão. - Bryce diz, e todos concordam.

Vamos até a porta do porão que era perto da escada e a mesma está trancada.

- Agora você pode. - Digo para Tayler e assim ele faz.

- Mas que droga! - Escutamos uma voz dentro do porão, mas não reconheço a mesma.

- Elas estão aqui! - Bryce grita pros outros.

Descemos as escadas e nos deparamos com a Charlotte em e a Emma com uma faca no pescoço dela, e uma garota morena com uma faca no pescoço da Angel.

- Solta elas. - Tayler diz apontando a arma para elas.

- Se você atirar elas morrem. - Emma diz.

- S-solta a Angel e deixe eles irem, é a mim que você quer. - Charlotte diz com dificuldade, então eu vejo que sua barriga está sangrando, merda!

- Nenhum de vocês vão sair daqui, agora que eles sabem que sou eu, todos vão ter que morrer. - Emma responde.

- Sabe, a arma não foi a única coisa que eu peguei com o meu amigo. - Bryce diz para o Tayler, então eu vejo que ele está pegando uma granada de fumaça dentro da bolsa. - pega ela. - Ele sussurra para mim e eu ando em direção a Charlotte.

- Se você der mais um passo ela morre! - Emma ameaça.

- Será mesmo? - Falo e o Bryce joga a granada, fazendo o lugar ficar cheio de fumaça.

Corro até a Charlotte e ela cai nos meus braços.

- Ei, está tudo bem. Fica comigo, você vai ficar bem. - Digo quando vejo que ela está ficando pálida.

- COMO ASSIM VOCÊS DEIXARAM ELA FUGIR CARALHO??? - Esculto Bryce gritar.

- e-ela está b-bem? - Charlotte pergunta tentando olhar para Angel, olho para onde ela estava e a vejo no colo do Tayler.

- Está sim, agora tenta relaxar, vamos te levar pro hospital. - Digo e ela tenta sorri. - ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA, RÁPIDO. - Grito pros meninos.

- kio... - Ela diz pegando na minha mão.

- Oi meu amor, eu estou aqui. - Digo e ela me olha, vejo uma lágrima cair do seu olho.

- e-eu te amo... - Ela diz isso e desmaia.

- Não, Charlotte, fica comigo! - Tento acorda-lá mais falho.

Não acredito que a primeira vez que ela diz que me ama, pode ser a última.

Eai povo bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai povo bonito

Tão bem?

𝚂𝚠𝚊𝚢 𝙷𝚘𝚞𝚜𝚎 - 𝙺𝚒𝚘 𝙲𝚢𝚛 ♡Concluída♡Onde histórias criam vida. Descubra agora