Charlotte Holder
Eu e o Quinton passamos o dia todo vendo série, olho pro meu celular e vejo que já são 19:50, eu marquei com o Vinnie as 20:30, tento sair do abraço do Quinton sem o acordar e saio do quarto indo em direção ao meu.
Termino de tomar banho e vou escolher uma roupa.
Qual roupa você escolheu?
Termino de me trocar, arrumo o meu cabelo e faço uma maquiagem simples.
- O seu encontro chegou. - Anthony diz entrando no quarto.
- Já tô indo. - Pego o meu celular e vou em direção a sala.
- Pra onde vai? - Kio pergunta saindo do quarto.
- Vou sair com o Vinnie. - Digo e vejo ele ficar um pouco bravo.
- entendi. - Ele sussurra e sai.
- Prontinho. - Digo chegando na sala.
- Vamos então. - Vinnie vem até mim e beija a minha bochecha, passa a mão pela minha cintura e me leva em direção a porta.
- Pra onde vamos? - Pergunto quando chegamos no carro.
- Pra minha casa. - Ele diz começando a dirigir.
- Vou por uma música. - Ele concorda com a cabeça e eu pego o celular dele.
Estou escolhendo uma música quando chega uma mensagem.
*Notificação On*
"Kio Futuro Marido: Se você ousar beijar ela, eu te mato."
*Notificação Off*
Fico meio brava quando leio, coloco uma música qualquer e me encosto na janela, e ele coloca a mão na minha coxa.
Ficamos conversando por um tempo ate chegamos no ap que ele tinha alugado.
- Então é aqui que vc está morando? Gostei. - Digo vendo que a decoração do ap era toda em preto e branco. - E oq nos vamos fazer?
Ele pega a minha mão e me leva até a varanda.
- Ver filme. - Ele diz apontando pra isso:
- Aí meu Deus que fofo. - Vou até as cadeiras e me sento. - Não tem quem me tire daqui agora. - Digo e ele rir.- Eu comprei alguns chocolates e separei alguns filmes. - Ele diz se sentando ao meu lado.
- Está tudo perfeito. - Digo e me aproximo dele, ele chega mais perto e quando estamos quase nos beijando alguém liga pra ele.
- O Kio precisa da gente. - Ele diz quando desliga o celular.
- Mais agora? - Digo me encostando na parede.
- Eu sei é uma merda, mais ele falou que é urgente. Podemos marcar de novo outro dia? - Ele pergunta sorrindo e eu retribuo com um sorriso falso.
- Claro que sim. - Digo e ele me da um selinho, nós levantamos quardamos tudo e vamos para a sway.
O Kio tinha que estragar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚠𝚊𝚢 𝙷𝚘𝚞𝚜𝚎 - 𝙺𝚒𝚘 𝙲𝚢𝚛 ♡Concluída♡
FanficONDE, Charlotte Holder aceitar fazer parte de uma casa de tiktokers com seus amigos. OU ONDE, Charlotte Holder decide mudar de cidade para deixar seu passado para trás e recomeçar uma nova vida, mas isso acaba não funcionando. CONCLUÍDA