Capitulo 10: Nomes de heróis

1.2K 110 31
                                    

----- UA alto -----

Izuku estava chegando em sua sala de aula junto de Ankoku enquanto conversavam.

Ankoku: Não brinque comigo, eu sei que não foi nativo que derrotou Stain.

Izuku: Shiiiiiiiii! Não fala alteou só dei os créditos da captura para não me encrencar, o Sr.Ogami iria me matar se eu manchasse o meu histórico e a imagem da Shiketsu.

Ankoku: Nisso você tem razão.

Nossa conversa foi interrompida por Iida.

Iida: Eu queria me desculpar por ontem, eu estava sego pela raiva e não agi como um herói deveria agir.

Izuku: Corta essa, você não me deve nada.

Após isso conseguiu entrar na sala de aula, meus colegas estavam conversando com seus respectivos grupos, melissa com shoto, jiro com momo etc.

Aizawa: Muito bem hoje vocês vão escolher seus nomes de heróis e precisar um treinamento de combate, não esqueçam que como provas finais se aproximam.

----- Izuku pov -----

As aulas correram muito bem, had um intervalo tranquilo na medida do possível, mas o Bakugou tinha que estragar tudo.

Katsuki: Posso sentar com você midoriya?

Izuku: Faz o que você quiser, só não fala comigo.

Mina: Nossa pra que essa grosseria?

Ankoku: Isso não vai acabar bem.

Kirishima: Calma lá pessoal, eles têm um passado pesado talvez deixar os dois conversar ajude.

Izuku: Claro, Kirishima tem razão, sobre o que você quer conversar? Sobre as minhas cicatrizes, queimaduras geradas das suas explosões? Sobre como você afastou todos de min? Ou o meu favorito você quer conversar sobre aquela vez que você me mandou pular de um prédio?

Izuku: Vamos Bakugou me diga qual você prefere?

Katsuki: Eu ... sinto muito, eu nunca desviei o tra-

Me irritei e cortei o papinho furado dele.

Izuku: Não devia, mas tratou.

Izuku: Seu pedido de desculpa não muda isso, mas hei seus amiguinhos da UA querem que agente converse então vamos lá.

Izuku: Vamos Bakugou não tem nada a dizer?

Katsuki: Eu não tenho como colocar em palavras como eu me arrependo, mas eu lhe garanto que vou mostrar através das minhas ações, eu prometo que um dia nos vamos voltar a ser amigos como éramos.

Izuku: É mais fácil eu morrer antes que isso aconteça.

Após dizer isso eu levantei e sai dali Ankoku pediu licença e veio atrasado.

----- Katsuki pov -----

Vejo Izuku se levantar e sair claramente desconfortado com a minha presença, eu não consigo nem levantar a minha cabeça apenas fico ali parado e sinto as lagrimas caírem pelo meu rosto.

Kirishima: Nossa eu esperava por alguma resistência, mas isso foi brutal.

Sero: Sem duvidas quebrar esse muro que ele construiu entorno de si mesmo vai ser difícil.

Mina: Ele até parece outra pessoa, normalmente ele é educado e gentil agora ele foi grosso e agressivo.

Kaminari: Também se metade do que ele falou sobre verdade ele passou pelo inferno.

O Pilar do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora