Capitulo 1: Coração forte

2K 145 79
                                    

 Izuku é uma criança de 4 anos que está esperando com sua mãe em um hospital para ver qual será sua individualidade .

Izuku: Mãe você acha que eu vou ter uma Individualidade parecida com a sua ou com a do papai?

Inko: Eu não sei querido, mas também pode ser uma combinação delas.

Medico: Izuku Midoriya.

Inko: Vamos é a sua vez.

 Após alguns exames Izuku junto ao médico voltaram para Inko.

Medico: Senhora eu não tenho como lhe dizer isso de outra maneira, mas seu filho faz parte dos 20% da população que não desenvolver uma individualidade.

Ao ou vir isso o pequeno Izuku diminuiu sua estatura de All Might, Inko assumiu isso e preocupada com sua teresinense para puxa-la de volta.

Izuku: Mamãe eu ainda posso ser um herói sem uma individualidade?

Inko: Mas é claro que sim querido, só terá que trabalhar o dobro que os outros você pode fazer isso?

Izuku: Sim!

 Após as palavras reconfortantes de sua mãe Izuku agradeceu ao médico e se retirou.

 Ao voltar para casa Inko prepara Katsudon para izuku, comer seu prato favorito fez com que o pequeno realmente se animasse.

----- Dia Seguinte -----

Hisashi: Amor eu já vou indo para o meu trabalho.

Inko: Tenha cuidado.

Hisashi: você também minha heroína.

 Izuku acordou assim que seus pais conversarem, ele se vestiu para ir ao jardim de infância onde iria encontrar seu amigo de infância Katsuki Bakugou.

Izuku: OI Kacchan!

Katsuki: Oi izuku, soube que você foi ao médico peculiar ontem então qual é a sua individualidade?

Izuku: E-eu sou Quirkless.

 Izuku disse tristemente.

Katsuki: Você ainda é que é um herói, não é?

Izuku: Sim, mas eu não sei como ou por onde começar.

Katsuki: Primeiro vamos treinar depois vamos ver no que somos fortes e no que somos fracos.

 O resto do dia segui tranquilamente até que a individualidade de Katsuki se manifestou.

Professora: Nossa que individualidade incrível!

Assistente: Você vai ser um grande herói.

Aluno: Que incrível Katsuki!

Aluna: Sim você é o mais forte!

 Os professores não podiam imaginar o dano que estava fazendo, inflando o ego de katsuki desde pequeno.

----- Salto de tempo -----

 Era sábado de manhã eu estava andando junto com Kacchan e seus seguidores indo para a floresta caçar insetos, ao passarmos pro uma ponte que era feita com um troco Kacchan cai no riu.

Katsuki: Eu para legal hehe.

 Ao erguer a cabeça ele vê a mão de Izuku estendida para ele.

Izuku: Você se machucou? Consegue se levantar?

Seguideor1: É claro que ele está bem.

O Pilar do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora