N/A: Ok, eu disse que iria passar todas as minhas fanfics pra essa plataforma, o meu problema é a preguiça KKKKK, um dia eu vou, tenham fé.
Ps: Ponto de vista do Harry."Verde Inveja"
Enfim o tão sonhado dia chegou não é? Seu desejo se realizou. Aah Mione... Se visse como você mudou por influencia daquele ruivo que certamente não te merece... Você estava linda, branco sempre combinou com você, destaca sua pele bronzeada, e seus olhos castanhos, como a mais rara avelã entre os amendoins. Mas achou que eu não iria notar né? Renda... Não era pura pois ele não ganha o suficiente para isso, aliás é você quem o sustenta. Você nunca usou renda. Para dizer que nunca, bom, me lembro de um dia que ele te machucou moralmente, a única coisa que ele realmente sabe fazer. E pediu para dormir comigo.
Eu deixei, lógico que não recusaria um abraço e um ombro amigo para te ouvir lamentar sobre ele. Ainda tenho a memória fresca em minha cabeça, você se trocou na minha presença, retirando os jeans apertados, por um short de dormir, a jaqueta de pluma, por uma regata, meu quarto era quente, a lareira nos aquecia. Fora a única vez que te vi usando renda, você ainda dizia que esse tecido lhe dava alergia. Pediu ajuda para retirar o sutiã, eu ajudei mesmo não sendo meu forte, suas costas estavam vermelhas, aquilo realmente deve prender e machucar, não é?
Te lembra alguém...?
Se você me escolhece nunca precisaria usar essa peça de roupa. Se ao menos imaginasse o quanto eu te desejava, e desejei mil vezes mais, quando pediu para dormir na mesma cama que eu, com o seu copo usando meu tórax de travesseiro. A visão que eu tinha era definivamente o paraíso, meus dedos adentrando seus caixos mais enrolados que a própria mola, tão macios e sedosos... Seu cheirinho doce com a narina eu fungava, velei seu sono naquela noite, em nenhum momento conseguindo parar de sorrir.
Cabelo preso em um coque despojado. Te conheço muito bem para saber que odeia prender o cabelo, dizia que ficavam armados e sem brilho depois de soltos...
Maquiagem extravagante. Mione, seu rosto é tão perfeito que parece que foi esculpido pelo próprio Merlin, esse tanto de cosméticos trouxas combrindo sua beleza, é algo extremamente desnecessário. Comigo, você não presisaria se preocupar com nada disso, poderia ficar do jeito que veio ao mundo, e eu continuaria te idolatrando como minha rainha.
Salto alto. Você odeia usar esse tipo de calçado, machuca seus pés delicados, e acaba deixando uma dor na coluna no fim do dia.
Enquanto você estava preocupada em agradar seu noivo, ele estava com o mais barato e simples terno, com uma cor tão deprimente. Mais cafona do que aquele que a Sra. Weasley mandou ele usar no quarto ano, quando ele te quebrou pela segunda vez... Oras! Deveria ser o dia mais feliz da vida dele! Não economizar em ficar atraente para a sua mulher, deveria ser regra básica em relacionamentos. Ela merece, só por te sustentar ganhando o triplo da merreca que você ganha no mais bastardo cargo no ministério, enquanto ela... Ela é a ministra.
Mesmo assim ela disse "Sim" enquanto eu torcia por um "Não".
Depois de tudo isso, todos esses anos, ela conseguiu te perdoar, e você ao menos deveria reconhecer isso, e tomar vergonha na cara, e fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Eh, Ronald Weasley, você é um completo imprestável.
Vocês recebiam felicitações de todos os bruxos e trouxas convidados, o brilho de felicidade no olhar dela, conseguiu retirar um sorriso no meu rosto, mesmo eu estando borbulhando de inveja, eu queria interferir na parte do "Se tem alguém contra esse casamento, que fale agora, ou cale-se para sempre!" Mas eu não queria estragar o seu dia, sendo um total hipócrita assim. Me parece que ficarei mudo para "sempre" mas qual seria o meu sempre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Envy
Fanfic"Verde Inveja" Tão linda de branco, recebendo tantas felicitações, mas a que você mais esperava, não teria. Eu não daria esse gostinho aquele ruivo meia boca. Eu queria você para mim. Só para mim... Um dia ele vai te machucar, você vai se exaustar...