Point of view Any Gabrrielly
22 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐜̧𝐨
𝐃𝐞 1987-Any! Minha sala, agora!
-Sim senhor!
Oi! Eu sou a Any Gabrielly e tenho 25 anos. Esse cara de poucas palavras é meu chefe. Ele é um pé no saco e nunca me deixa em paz. Mas se eu quiser uma faculdade de psicologia decente.... preciso desse emprego. Com certeza ele deve estar me chamando na sala dele pra me dizer o quanto ele odeia um tal de Josh Beauchamp ou o quanto eu sou lenta escaneando documentos! Ele precisa entender que as coisas levam um tempo! Eu faço máximo que eu posso. Esse tal de Josh é o principal concorrente dele aqui em Las Vegas e ele fala tanto dele que acho que deve ser um tipo de amor encubado, sei lá.
-O que o senhor deseja?
- Sua demissão.
-Oi?
-Você é até competente, mas entrevistei uma outra pessoa pra ficar no seu lugar. Por isso, estou te demitindo. Não se preocupe, você vai receber o salário desse mês de março e mais um valor de R$500,00 por eu te avisar em cima da hora.
-Hmm... ok. Eu acho...
QUE PORRA É ESSA??? Ele só pode tá brincando comigo! Mas não é possível!! Estou a 2 anos aguentando ele reclamar no meu ouvido pra ele me demitir assim, num passo de mágica!! Quem ele pensa que é???? Mas uma coisa não sai da minha cabeça... quem é minha substituta?
-Se incomoda se eu te perguntar que vai me substituir?
-Caroline, do segunda andar.
Ah claro! A siliconada do segundo andar que passou o rodo na empresa. Nem preciso perguntar o porquê disso tudo. Apenas saio daquele ambiente o qual eu espero nunca mais voltar. Prefiro morrer do que trabalhar de novo pra essa besta quadrada! Uma das maiores perguntas da minha vida é como esse idiota mantêm essa empresa! Entrei no elevador e estranhamente... uma dad melhores sensações da minha vida. E olha que eu não tive muitas. Na verdade... eu não vivi quase nada ainda. Passei minha infância trancada num lugar horrível e quando sai de lá... so comecei a trabalhar...
-Aí! Nossa me desculpa... eu nem vi pra onde eu tava andando!
- Tudo bem! Porque todas essas caixas?
-Ah... eu fui demitida hoje. Trabalhava como secretária do idiot... do dono da empresa.
oops... quase que sai um idiota.
-Concordo que ele é um idiota!
Pera ai... o que?
-Desculpa a pergunta... quem é você? Ninguém na empresa fala mal do palhaço do meu ex chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤𝙩𝙝𝙞𝙣𝙜 𝙩𝙤𝙤 𝙢𝙪𝙘𝙝 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙢𝙖𝙣𝙞𝙖𝙘𝙨 |•Beauany•|
Ficción GeneralNo ano de 1987, dois jovens decidem fugir de um convento de freiras. Na verdade, uma espécie de casa pra pessoas com problemas mentais. Eles eram deixados pelos seus pais lá, pois na época, todos acreditavam que problemas mentais eram na verdade ma...