03.

39 2 0
                                    

Já eram mais de onze horas da manhã quando o cheiro do almoço infestava a casa toda, fazendo qualquer um querer provar imediatamente a comida que Sra. Jeon estava quase terminando de preparar. Jungkook ainda não havia levantado da cama, porém, já tinha acordado faz tempo. Não tinha vontade de sair do quarto naquele dia, provavelmente por causa do sono que sentia e também por causa do caos que reinava em si. Não, ele não pensava mais no tal dançarino da noite anterior. É claro que não pensava em como ele parecia tão bonito mesmo com os fios de cabelo completamente bagunçados ao final da dança, claro que não pensava em como ele parecia uma verdadeira obra de arte.

Bom, talvez pensasse. Só um pouco.

"Jungkook, por favor, fique quieto! Pare de pensar, agora!" repreendia a si mesmo, com raiva de seus próprios pensamentos.

Levantou de sua cama e foi direto para o banheiro tomar um banho, para que pudesse relaxar e finalmente refrescar a mente, que lhe atormentava desde a hora em que acordou.

Jungkook havia achado o garoto bonito, sim, mas isso era pra ser algo normal. Mas tinha algo a mais, algo que ele não sabia explicar. No começo, até pensou que aquele sentimento todo fosse por causa de sua dança, mas estava apenas enganando a si mesmo. Sentia vontade de conhecê-lo, porém, não admitia e não aceitava de forma alguma o fato de ter se interessado pelo rapaz.

"Talvez eu esteja só sendo dramático" era o que ele pensava.

Saiu debaixo do chuveiro após um longo banho, um banho que conseguiu deixá-lo um pouco mais calmo. Trocou de roupa, escovou seus dentes, e por fim, encarou o espelho e suspirou ao ver as olheiras em seu rosto, consequência da noite mal dormida.

Voltou para o quarto e se sentou em frente a sua escrivaninha, dessa vez ignorando seus pensamentos e passando a focar na música que estava compondo. Quer dizer, na que iria começar a compor. Estava com um verdadeiro bloqueio criativo há dias, era como se as palavras tivessem simplesmente sumido e não tinha inspiração alguma. Ele, junto a Min Yoongi e Kim Namjoon, alguns dos integrantes de sua banda, eram os responsáveis por, na maioria das vezes, comporem as letras, mas não conseguiam entrar em um acordo sobre qual tema deveriam abordar na nova música.

Sua concentração foi interrompida ao ouvir sua mãe o chamando para almoçar, e já que estava com muita fome, não demorou para sair do quarto e ir direto para a mesa, logo sentando-se na cadeira em frente às panelas repletas de uma comida que aparentava estar deliciosa.

– Chegou rápido, que milagre! Normalmente eu preciso te chamar no mínimo umas sete vezes pra você vir almoçar. – dizia Sra. Jeon, que se sentou em seu lugar e logo encheu seu prato de comida.

– Estou morrendo de fome hoje. – respondeu e fez o mesmo que sua mãe, colocando uma grande quantidade do kimchi que ela havia feito no prato, aproveitando para cumprimentar seu pai que também estava na mesa.

– E que dia você não está? – provocou Sooyoung, que acabava de sentar na mesa e se servir também.

– Ah, dá um tempo. – revidou Jungkook, que já se encontrava deliciando o almoço.

– Bom dia, Sooyoung! Como você está? Descansou bem? – perguntou a senhora.

– Bom dia, tia! Estou ótima! Ontem foi um dia incrível. Consegui descansar sim. Dormi feito pedra!

– Eu imagino. E você, Jungkook, descansou?

– Mais ou menos. Demorei muito pra dormir, ainda estou com sono.

– Hmm… o que vai fazer hoje?

– Não sei. – respondeu simples, não estava para conversas hoje.

– Não vai sair com seus amigos? Você vai quase todo dia. – questionou seu pai, que o olhava confuso.

– Não estou com muito ânimo pra sair hoje, além do mais, preciso começar a compor a nova música.

– Ele tá estranho. – comentou Sooyoung, que até então apenas observava o diálogo entre eles.

– Tá mesmo… que foi, Jungkook? – sua mãe passou a o encarar, esperando uma resposta do garoto.

– Nada, ué. Como eu disse, não estou animado.

– Mas você sempre está animado! Aconteceu alguma coisa, né?

– Não! Só tô cansado, não dormi direito, lembra?

– Hm, sei.

– Mudando de assunto, tenho uma coisa a dizer! – Sooyoung levantou-se da cadeira, chamando atenção de todos que estavam ali.

– Pode falar. – disse Sr. Jeon, que a olhava atentamente.

– Chamei um amigo pra vir aqui em casa… ele vem amanhã mesmo!

You Rock, Destiny. | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora