– Você conhece a Sooyoung há muito tempo? – Jungkook questionava, sem tirar os olhos do videogame.
– Bom, mais ou menos, na verdade, começamos a nos aproximar faz pouco tempo. – Jimin respondeu, também sem perder sua concentração.
– Hmm... droga, perdi! – largou o controle ao ver seu nome em segundo lugar no placar, cruzando os braços logo em seguida.
– Ahh Jungkook, não fica triste! No fundo você já sabia que eu ia ganhar, né?
– Que?! É claro que não! Eu só fiquei nervoso, por isso perdi.
– Uhum, não sei se devo acreditar em você.
– É sério, Jimin!
– Hmm, tá bom, Jeon, não fica estressadinho. – riu após colocar sua mão no rosto do mais novo, fazendo um leve carinho como "consolo".
Jungkook voltou a ficar em pânico. De novo aquela sensação? Não conseguia se conter. Tentava se controlar naquele momento, até que, por sua sorte (ou não), sua prima apareceu na porta do quarto novamente.
– Tudo bem por aqui? – perguntou ao se sentar ao lado dos dois na cama.
– Tudo sim, só que o Jungkook ficou triste porque perdeu no jogo. – Jimin disse com a maior naturalidade do mundo, enquanto as bochechas do outro tomaram uma coloração vermelha que ele logo notou.
– Jimin! Eu não fiquei triste.
– Certo, Jk, a gente entendeu. – Sooyoung revirou os olhos e suspirou. – O que querem fazer agora?
– Não sei...
– Soo, por que não joga com a gente? – sugeriu Jimin.
– Hmm… certo! Vou ganhar de vocês dois.
– Duvido!
[…]
– Até mais, Jimin! – Jungkook se despedia do novo amigo, que já estava indo embora depois de uma longa e divertida tarde.
Os dois se deram muito bem, Jimin pegou o número do celular do mais novo e combinaram de conversar mais tarde.
Mas já eram 22:34 e nada de uma mensagem do loiro. Jungkook esperou a noite inteira! Não parou de pensar em tudo o que aconteceu naquele dia, e sempre que lembrava do olhar do garoto sobre si, se arrepiava da cabeça aos pés. Lembrou-se então da música que precisava compor. Céus, como aquilo tinha se tornado tão difícil?! Não tinha nenhuma inspiração e nenhuma mínima ideia de como começar. Pegou o lápis e tentou pensar em algo, mas nada saiu.– Respira, Jungkook, você consegue! – disse tentando incentivar a si mesmo. – Concentração, ok.
Não durou muito tempo. O barulho de seu celular o distraiu facilmente. Pensou em não dar atenção, mas quando lembrou de um certo alguém, largou o que estava fazendo e foi logo ver quem era.
"Oi, Jungkook! É o Jimin, desculpa a demora pra te chamar, estava ocupado com umas coisas."
Jungkook nunca teve dificuldade para desenrolar uma conversa, mas dessa vez, ele simplesmente não sabia o que responder. Era uma mensagem tão simples, mas todas as coisas que ele pensava em escrever pareciam estranhas. Escrevia e apagava, muitas vezes.
"Oi, Jimin, não tem problema. Você chegou bem em casa??"
– Ok, não foi tão ruim.
E conversaram a noite toda, sobre os mais diversos assuntos, desde a tremenda paixão de Jimin pela dança, até as incríveis músicas de Jungkook. Ele se sentia feliz em conversar com ele, e por mais que estivesse ansioso no começo, conseguiu relaxar depois. Descobriram muito um sobre o outro, Jimin parecia realmente interessado em tudo que o garoto falava e isso o deixava muito confortável.
01:56. Jeon estava com muito, muito sono, mas ainda sim continuava a falar com Jimin, que também dizia estar cansado. Depois de um bom tempo, entraram em um acordo e decidiram dormir, por mais que quisessem continuar a conversa. Jungkook desligou o celular e, já deitado na cama, passou a brincar com seus próprios dedos enquanto pensava em Jimin. Era só isso que ele sabia fazer. Só isso que ele conseguia fazer, desde a primeira vez que o viu. Mas não gostava disso. Não gostava de pensar tanto nisso, muito menos sendo alguém que acabara de conhecer, e pior ainda: era um garoto. Só desejava que isso passasse, e desejou novamente ao fechar os olhos, prestes a dormir. Dormiu na esperança de acordar sem esses sentimentos estranhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Rock, Destiny. | Jikook
RomanceOnde Jeon Jungkook, vocalista e guitarrista da (futura) maior banda de rock da Coreia, descobre sua verdadeira sexualidade ao perceber sentimentos novos em relação a Park Jimin, o melhor dançarino contemporâneo de Seul. Não seria apenas sua guitarra...