Cap 2 - De volta ao passado

46 7 3
                                    

{ No capítulo anterior} Lauren encontra Henry e Richard que tiveram uma reação muito estranha ao vê-la.

Alessandra: Pode entrar.
Lauren: Olá, sou a Lauren Johnson da equipe Tv New York. Nós estamos querendo fazer uma matéria sobre o cassino por ser um dos mais famosos. Gostaria de entrevista a Sr. Miller e o Sr. Miller Jr.
Alessandra: No momento a senhora Miller não se encontra, já o Senhor Miller Jr não sei se ele tem interesse de fazer a entrevista.
Lauren: Bom teria como eu falar com ele?
Alessandra: Ele já deve ter saído.
Lauren: Então, já que você é a representante poderia me dizer como funciona um dos melhores cassinos? Já que aqui sempre é bem movimentado e sempre vem pessoas de alta qualidade e famosos.
Alessandra: Bem, nossa intuição é fazer com que as pessoas do mundo inteiro venha conhecer o cassino. Pois além dele ser de alto padrão muitas pessoas fariam tudo para entrar aqui dentro. Não permitimos muito a entrada da imprensa pois tudo que ela faz é querer sujar o nome da família Miller.
Lauren: Entendo, mais em questão financeira quanto recebem por dia?
Alessandra: Não é conveniente falar sobre os lucros.

Depois da entrevista.
Alessandra: Foi um prazer conhecê-la, se você quiser retornar amanhã para tentar falar com com Henry acredito que ele estará disponível.
Lauren: certo,obrigada.

Após um longo dia , Lauren retorna ao seu apartamento onde divide aluguel com sua melhor amiga Anne e a filha dela Manuella.

Anne: Manu, filha por favor entra já nesse chuveiro!
Manu: Mãee calma deixa só eu terminar de assistir.
Anne: Assistir nada! *desliga a Tv*
Lauren: Oque tá acontecendo aqui ?
Manu: Tia, convence a mamãe que tá quase acabando o programa por favor.
Anne: Nada disso mocinha, já pro banheiro.

*Manu entra no banheiro fazendo birra*

Lauren: Como ela cresce rápido né, ontem era só uma garotinha e hoje uma adolescente.
Anne: Puff, nem me fale.
Lauren: E o pai dela? Continua sem notícias?
Anne: A última carta que ele mandou foi avisando que mandaria um presente de aniversário para ela. Nem perguntou se ela estava bem.
Lauren: Nossa, como ele pode ser tão frio.
Anne: Esses são os homens minha amiga.

Dia seguinte Lauren vai novamente ao Cassino para tentar a entrevista com Henry.

Lauren: Bom dia, sabe me dizer se o tal Henry chegou?
Elis: Bom dia , ainda não.
Lauren: Que droga! Já perdi muito tempo.
Elis: Olha, aguarda mais um pouco que ele já deve estar chegando.
Lauren: Escuta, eu já vi muitos rumores por aí sobre o Henry ser mulherengo. Isso é verdade?
Elis: O Henry ? * começa a rir*
Lauren: Não entendi o motivo do riso.
Elis: Onde você viu isso garota? Esse é um mito dos grandes! Ele não se envolve com mulheres já faz muito tempo.
Lauren: Nossa como ele aguenta? Quer dizer, muitos homens não consegue ficar tanto tempo sozinhos né?
Elis: É, mais não sei oque se passa na cabeça dele.

De repente Henry chega.
Henry: Elis, por favor agende uma reunião com o pessoal da Wook para às 14:35.
Elis: Sim senhor, agendado.
Lauren: É... senhor Henry, sou a Lauren Johnson da equipe Tv New York. Estou sendo responsável para fazer uma matéria do seu cassino, e para deixar mais completa gostaria de entrevista-lo.
Henry: Você já falou com a Alessandra?
Lauren: Sim senhor.
Henry: Então, já tem as informações que precisa sobre o cassino. Enquanto a mim, não estou a fim de dá entrevistas. * Sai andando*

Assim que Henry chega na sua sala, Richard entra logo em seguida.

Richard: Iae cara, vim pegar os papéis para entregar na Jordan eles estão querendo para fazer os anúncios do novo projeto.
Henry: Ah sim, está naquela gaveta.
*Richard pega os papéis *
Richard: Olha eu vi de novo aquela moça lá em baixo. Ela se parece muito com ela né?
Henry: Nem me fale, só de olhar para ela mal consigo acreditar o quão elas são semelhantes.
Richard: Você nunca me contou o motivo que brigou com a Gabriella naquele tempo. E como ela morreu.
* Henry respira fundo *
Henry: Não me abri muito, você sabe que fiquei deprimido durante anos e quando finalmente penso que esqueci a Gabriella me aparece essa mulher.
Richard: Poderia me contar oque aconteceu naquele dia? Ah qual é cara, sou seu amigo. Você sempre confia em mim.
Henry: A Gabriella havia me dito que estava grávida.
Richard: OQUE???
Henry: pois é, foi assim que eu fiquei. Nós discutimos e eu disse que não poderia ser pai, eu me envolvia com muitas mulheres na época e não queria te uma família tão jovem entende? Ela saiu chorando, eu queria abraçá-la e dizer que eu adoraria que fôssemos uma familia.
Richard: E porque não fez isso?
Henry: Porque era apenas um caso. Sujaria a reputação da minha família ao falar que  Henry Miller Júnior engravidou uma garota na qual ele teve um caso. Porque você sabe que na época eu era mulherengo.
Richard: Entendo. Mais como ela morreu? Você nunca comentou isso com ninguém.
Henry: Eu estava na saída de uma boate quando ela vinha conversar comigo, um homem apareceu eu não lembro o rosto dele porque estava muito embriagado após a notícia que ela havia me dado. De repente ele parte para cima dela com uma arma e eu não estava entendendo o porque aquilo estava acontecendo. Ela disse que queria me contar mais uma coisa antes de ir e o cara disse que não iria deixar ela contar e disparou contra ela 2 tiros. Ela estava toda ensangüentada , fiquei nervoso e segurei ela nos meus braços pedindo para ela aguentar firme, e ela me disse que não precisava socorrê-la que ela iria ficar bem. Perguntei oque ela queria me dizer e ela me disse que me amava muito, mas sinto que não era aquilo que era queria dizer sabe? De repente ela morre nos meus braços ! Imagina como eu fiquei.
Richard: Abalado...
Henry: Até hoje eu não consigo me perdoar! Eu poderia ter feito alguma coisa para salvar a vida dela, poderia concertar o passado...
Richard: Por isso você não consegue se envolver com mais nenhuma mulher né?
Henry: Sim.. ela era o amor da minha vida. Mais por uma idiotice minha de não querer me comprometer eu a perdi para sempre.

Mal sabia eles que havia uma brecha na porta e Lauren escutou mais do que o necessário para matéria sobre Henry.

Continua ➡️
Insta : @centrallevyrroni

Depués de la VerdadOnde histórias criam vida. Descubra agora