Cap 5- Novo trabalho

32 4 0
                                    

{{Pessoal antes de iniciarmos o novo capítulo gostaria de avisar que sempre fico lendo e fazendo algumas alterações e corrigindo erros, por isso está aparecendo como "novo capítulo " então vocês já sabem kkk obrigada pela atenção.}}

No capítulo anterior
Henry convida Lauren para um jantar e lhe faz uma proposta de trabalho, em seguida fica muito confuso sobre arriscar a atração por ela.

Dia seguinte ☀️
Lauren:  Aí amiga não sei se deveria aceitar...
Anne: Fala sério! Eu que gostaria de um trabalhão desses! Amiga acorda. Você vai poder fazer várias coisas incríveis e ainda mais ao lado do famoso Henry Miller isso vai ser show.
Lauren: É mais com certeza vai ser muito diferente do que eu já estava acostumada, já pensou sai nos jornais? Vai ser meu fim.
Anne: Deixa de ser dramática, ele te deu uma chance de concertar seu erro e olhe que não é todo dia que se tem uma oportunidade como essa.
Lauren: É você está certa.
Anne: Cai entre nós, ser assistente é melhor do que garçonete de café. Ainda estou lá só para garantir um bom futuro pra Manu.
Lauren: Mais você vai conseguir. Vai ver só.
*bip bip* alarm ⏰
Lauren: Já está na hora, tenho que ir. *beija bochecha de Anne*
Anne: Boa sorte.
Lauren: Obrigada.

Ao chegar no cassino Lauren vai direto para sala da Alessandra na qual a aceita como a nova assistente do Sr. Miller.
Alessandra: Por favor senhorita Johnsons aguarde aqui, quando o Sr. Miller chegar ele irá te mostrar seu novo local de trabalho.

Lauren espera por longos minutos.

{💭 Pensamento}
Puxa como ele demora hein! Já estou boas horas plantado aqui é nada dele chegar.

De repente Henry chega e avista Lauren sentada no corredor.
*Lauren se levanta*
Henry: Venha, vou te mostrar onde vai ser sua sala.
{💭Lauren pensa }
Puxa ele não dá nem um bom dia, que grosso.
*Henry aperta o botão do elevador*

Eles entram e sobem para o 3• andar.
Henry: Aqui, essa será sua sala. * Entrega a chave para Lauren*
Lauren: Nossa, tem uma vista incrível.
Henry: É, não mais melhor que a minha. * Da um sorrisinho*
Henry: Bom, para começarmos já tenho esses papéis para você ler e assinar alguns contratos.
E após o almoço você vira comigo, iremos para uma reunião na empresa da Wook.
Lauren: Certo.

Logo em seguida Henry sai do escritório.

Lauren: Puxa, essa sala é maravilhosa!! Com uma vista incrível, nunca pensei que iria ter um desses. A quase esqueci, tenho que assinar esses papéis que ele mandou.

Lauren passa a manhã lendo as propostas escritas nos papéis e assinando os contratos que acha necessário para o desenvolvimento do cassino.

{ 13:15⏱}

Lauren desce e na entrada o motorista do Sr. Miller a esperava.

Motorista: Boa tarde senhorita, pode entrar. O Sr. Miller chegará logo logo.
*Lauren entra no carro*

Logo em seguida o Henry chega e entra também.

Henry: Vamos pela avenida norte.
Motorista: Sim senhor.

Henry passa o caminho falando ao telefone, enquanto está sentado ao lado de Lauren.

{ Pensamento de Lauren 💭}
Porque ele está tão próximo de mim?
Nossa nunca tinha reparado o quão bonito ele é. Não é atoa que todas as mulheres o ataca sempre que o vê.

*carro estaciona *

Eles descem do carro e vão para empresa wook.
( reunião termina às 17:20)
Eles vão novamente ao cassino e Henry não dá uma sequer palavra com Lauren, apenas fica falando ao telefone. Chegando lá.

Henry: Lauren amanhã quero que você organize algumas pastas no meu MacBook, e vá até o térreo para escolher qual opção de vinho tinto iremos deixar no cardápio.
Lauren: Sim senhor.

Lauren desce do carro, e em seguida chama um táxi. Chegando em casa.

Anne: Oi, eae me conta como foi o trabalho hoje.
Lauren: Foi até um pouco mais que eu esperava, cara você acredita que o Henry não fala uma palavra se quer quando está indo a procura de negócios?
Anne: Sério? Pra mim ele era do tipo que dava em cima das assistentes.
Lauren: hahaha nem me fale, ele fica tão concentrado quando está no telefone. Parece até que estava sozinho sem ninguém no carro.
Anne: Ai amiga você sabe que gente rica é assim mesmo.
Lauren: Vou tomar um banho, hoje para o primeiro dia de trabalho me deixou exausta.
Anne: Tá vai lá, enquanto isso vou fazer a janta.

Lauren vai tomar um banho, lava o cabelo e enquanto seca recebe uma mensagem em seu celular.

Lauren vai tomar um banho, lava o cabelo e enquanto seca recebe uma mensagem em seu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lauren: Ah que ótimo mais trabalho dobrado para mim amanhã.

Continua➡️
Siga @central_levyrroni_ no Instagram

Depués de la VerdadOnde histórias criam vida. Descubra agora