Thonglor National High School, Bangkok
07:14AM— Merda, merda, merda. – S/n sussurava enquanto corria pelos corredores da escola, uma camada fina de suor cobria sua testa e suas roupas estavam amassadas. Você se arrependia de ter bebido tanto no dia anterior e agora se atrasar pra aula de uma das professoras que você tinha certeza que a odiava.
Você respirou fundo tentando controlar sua respiração descompensada por toda a correria e bateu duas vezes na porta antes de colocar a mão na maçaneta e girar, toda a atenção foi para você no momento em que a porta abriu revelando sua imagem desleixada.
— S/n, está atrasada. – A Sra. Lim falou lhe olhando de cima a baixo e constatando o óbvio.
— Eu sei, me desculpe. O carro quebrou no caminho. – Você inventou uma desculpa esfarrapada e a mulher mais velha levantou uma das sobrancelhas.
— Na semana passada seu motorista ficou doente e o carro que você chamou demorou, hoje seu carro quebrou. Mal posso esperar para ouvir sua desculpa na próxima. – Ela cruzou os braços.
— Não vai haver próxima, professora. – Ela negou com a cabeça e apontou para o seu lugar no meio da sala, você se curvou para a mulher e andou de cabeça baixa até seu lugar, sentindo todos olhares ainda em você.
Você percebeu uma garota de cabelos pretos sentada no lugar ao seu lado que estava vazio a muito tempo, ela sorriu para você mas você decidiu ignorar e apenas sentou na sua cadeira, tirando tudo que precisava da mochila e colocando em cima da mesa.
— Você parece péssima. – A garota sentada ao seu lado falou e você a olhou com o cenho franzido.
— Obrigada? – Você respondeu em sarcasmo e ela riu baixo tentando não chamar a atenção de ninguém da sala.
— Acho que se atrasar mais um minutos só pra arrumar o cabelo não faria mal. – Ela falou passando a mão no seu cabelo para arrumar e depois no colarinho de sua farda, fazendo você engolir em seco e se afastar das mãos dela.
— Quem é você? – O sorriso em seu rosto pareceu ficar maior e ela levantou uma das mãos para você apertar.
— Eu sou a Nanno. – Você apertou a mão da garota por breve segundos. — Cheguei aqui hoje.
— Bem vinda, Nanno. – Ela agradeceu e vocês voltaram a prestar atenção na aula, bem, você tentou prestar atenção, mas sua cabeça insistia em fazer perguntas sobre a garota ao seu lado.
Nanno fez questão de olhar para você algumas vezes e sorrir durante as aulas, as vezes enquanto você anotava algo ou prestava atenção em uma explicação, você sentia o olhar dela sobre você, o que só piorou a sua curiosidade sobre a garota. Por que ela parecia tão interessada em você? E por quê ela não parava de sorrir para você?
Tudo que você conseguia pensar durante as aulas era na garota sentada ao seu lado, e na hora do intervalo ela resolveu sentar na mesma mesa que você.— Fiquei sabendo que você deu uma festa ontem a noite, por isso se atrasou hoje. – Ela foi a primeira a falar e você levantou uma das sobrancelhas.
— Você saiu perguntando sobre mim por aí? – Ela deu de ombros enquanto mexia com o garfo na sua comida.
— Não foi preciso, algumas meninas estavam falando sobre no banheiro. – Ela levou a comida até a boca e olhou para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my lucifer is lonely {nannoxyou}
FanfictionVocê deveria ser apenas mais uma para Nanno, ela deveria fazer você lidar com as consequências dos seus atos e depois ir embora como sempre fez, mas algo maior surgiu entre vocês e por algum motivo ela não consegue concluir sua missão. (TW: Sexo, vi...