you don't mean it • 04

7.6K 720 1.3K
                                    

The Chen's Mansion, Bangkok
11:55PM

S/n estava surpresa. Estática. Sua cabeça estava uma grande confusão com o que tinha acabado de acontecer. Por que a garota nova estava em seu quarto e lhe beijando? Uma parte dela dizia para beijar a garota de volta e deixar as perguntas para depois, mas a sua parte sensata lhe dizia para se afastar e questionar a garota em sua frente. Mas antes que ela pudesse se afastar, a própria Nanno o fez.

- O quê você está fazendo? - S/n perguntou com sua voz baixa, ainda um pouco surpresa com a coragem da novata.

- Eu te beijei. - Ela disse óbvia dando de ombros e S/n juntou as sobrancelhas com um pouco de raiva.

Era como se não fosse nada demais pra ela, como se entrar em quarto de estranhos e beijar eles sem permissão nenhuma fosse algo normal no dia-a-dia dela. S/n não sabia o porquê mas desde o primeiro dia as ações da garota lhe irritava, desde ela ficar lhe olhando durante as aulas, a curiosidade dela sobre a sua vida, aquele maldito sorriso dela, até o jeito que ela ocupou todos os seus pensamentos desde que a conheceu, odiava ter gostado do beijo dela, odiava absolutamente tudo sobre a garota porquê ela gostava.

- Não me diga, como eu não tinha percebido isso? - Falou em irônia. - Por que você fez isso?

- Eu estou testando algo. - A maior riu, mesmo não achando nada engraçado.

Testando algo. Ótimo.

- Testando se eu gosto de garotas? - Levantou uma das sobrancelhas e Nanno sorriu.

- Testando se você também gosta de mim. - S/n ficou confusa.

- "Também"? Você gosta de mim? Em dois dias que nos conhecemos? - Nanno deu de ombros olhando em volta do quarto do garota.

Era difícil pra S/n acreditar naquilo, ela tinha sido rude com a garota em sua frente desde que a conheceu. Parte disso foi por se sentir estranha perto da mesma, como uma energia que a fazia se sentir desconfortável sempre que ela sentava perto da garota ou quando a olhava. Mas por outro lado, S/n queria apenas se proteger. Ela sabia muito bem o que significava Nanno estar na sua cabeça 24h por dia, isso já tinha acontecido com ela antes e ela não queria que a história se repetisse de jeito nenhum. Nanno estar ali dizendo que gosta dela só iria piorar a grande confusão que sua cabeça estava naquele momento.

- Eu acho que você deveria ir embora. - S/n sentou na cama suspirando.

- S/n, eu acabei de me declarar pra você. - Ela viu Nanno franzir a testa.

- Nanno, isso é impossível. Você não pode gostar de mim em poucos dias que nos conhecemos.

- Eu não disse que estou apaixonada, disse que gosto de você. Por isso quero te conhecer. - Ela juntou as mãos com as de S/n com um sorriso. Dessa vez a maior percebeu um sorriso que parecia mais doce no rosto da garota. - Me dê uma chance, eu prometo que não precisamos contar para ninguém. - Ela inclinou a cabeça para o lado com expectativa em seu rosto e S/n desviou o olhar.

Nanno era com toda certeza uma das garotas mais bonitas que ela tinha conhecido, com um corpo que muitas garotas morreriam para ter e uma voz doce, qualquer pessoa seria uma grande sortuda por namorar a garota. Mas então ela lembrou das palavras de antes "eu estou testando algo", como se algo desse um clique na sua cabeça S/n voltou a olhar para a menor.

- Desculpe Nanno, eu não gosto de garotas. - O sorriso sumiu do rosto da garota e ela ficou apenas a olhando por longos segundos. S/n se sentiu pequena diante do olhar dela, como se a mesma pudesse ler todos os seus pensamentos e ver sua alma.

- Você já esteve com uma garota? - Ela perguntou depois de longos segundos.

- O quê? Não! Nanno- não! - O nervosismo de S/n foi perceptível em sua voz e ela se xingou mentalmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my lucifer is lonely {nannoxyou}Onde histórias criam vida. Descubra agora