Megan on
Enfim sexta, ontem eu e Enrico organizamos algumas coisas da máfia e viemos cedo pra casa fazer oque a gente gosta.Comer sushi e assistir um bom filme clássico.
E hoje não vou pra organização, vou no salão e depois Cristal vai vim aqui pra casa.
14:00h
Ligando para amor ♥️📞
Ligação de voz on✅
Amor ♥️: Oii,amor
Eu: Já estou com saudade
Amor♥️: Não quis vim trabalhar
Eu: Não tenho nada pra fazer ai.
Amor♥️: Me fazer companhia
Eu:Mais tarde em casa
Amor♥️: Vou entrar em uma reunião em 1 minuto.
Eu: Ok,vou malhar
Amor♥️: Manda foto da roupa
Eu: Virou crítico de moda?-risos-
Amor♥️: esperando a foto- desligou na minha cara-Ligação off ❌
Vontade de mandar nada, abuso desligar na cara dos outros.
________________
17:00 hr,em casa
Megan:Oii-dou beijo na bochecha
Cristal: Oi, gata-retribui-
Megan: Vai querer beber oque? Marisa fez coisas gostosas pra gente comer.
Cristal: Vou ficar no suco e aceito o bolo.
Megan: Zero álcool hoje-risos-, vou te acompanhar no mesmo.
Marisa: Essa sua amiga é linda.
Megan: Cristal, Marisa.Marisa,Cristal
Cristal: Que fofa, muito obrigada. A senhora também tá com tudo em cima em- risos-
Marisa: Quem me dera, ultimamente tudo tem caído, se eu tiro o sutiã o peito vai no pé -risos-
Megan: -risos- Não aguento com você, Marisa.
Marisa: Mas eu lembro de você na festa aqui semana passada ou estou enganada?
Cristal: Era eu sim
Megan: Ela é namorada do Gian
Marisa: Ele é velho mas é charmoso, cai pra dentro mesmo. Vou terminar de trazer as coisas, com licença.
Cristal -risos-: Amei ela, todo mundo aqui é assim?
Megan: Só ela, o resto do pessoal que trabalha aqui Enrico não deixa essas intimidades, só falam o básico.
Cristal: Por que?
Megan: Ele gosta de manter a pose dele de frio -risos-
Cristal: Mafioso né. E vocês estão, quanto tempo juntos?
Megan: Então, 3 anos de casados e 10 meses de namoro.
Cristal: Tempo bom, quero isso com Gian Mas sei que ele não para com ninguém.
Megan: Ele ainda não encontrou a pessoa certa, ele vem tentando com as pessoas erradas. Quem sabe a certa é você. Ele te trata muito diferente, e olha que já conheci nesses 3 anos umas 8 namoradas dele.-risos-
Cristal: Eu gosto muito dele.Por ele ser mais velho me sinto em um relacionamento de verdade, ele não é como uns moleques que já passaram na minha vida.
Megan: Te entendo, a gente sabe quando a relação é boa.
Cristal: Oque me preocupa é a filha dele que não me aceita muito bem.
Megan: Ela tem 18 anos, não tem motivo pra isso. Mas tudo é com tempo.
Cristal: Eu pensei que a gente ia se dar bem de cara, mas faz parte né.
Megan: Sempre tem alguém no meio. Pra eu ficar com Enrico hoje em dia eu não tenho mais contato com minha madrinha.
Cristal: Mas,porque?
Megan: Vou te contar desdo começo
Cristal: Fofoca detalhada,assim que é bom -risos-
Megan: Então, eu era modelo, e nessa área de modelo pode surgir de fazer programa e tls. Mas eu nunca fiz, mas tem muitos mafiosos que contratam essas modelos para trabalhar na boate deles ou programa. Já o Enrico na época estava pensando em abrir uma boate para os mafiosos e nisso ele ia precisar de meninas lá pra dançar, então ele foi em uma desfile para falar com essas meninas. E nesse desfile a gente se conheceu, acabando que ele não falou com menina nenhuma- dei risada- me convidou pra jantar após o desfile. E depois de 4 meses ele me contou que é chefe de uma máfia. Fiquei chocada, mas depois levei de boa. Quando fiquei noiva, minha madrinha acabou descobrindo que ele é um mafioso,e aí ela não aceitou, achou um absurdo, falou que eu merecia um homem honesto, ela só falou verdades e ela é como uma mãe pra mim,ela me criou desde os meus 9 anos. Mas eu amo Enrico não ia largar ele só porque minha madrinha não respeita oque eu sinto.
Cristal: Nossa, e tem quanto tempo que vocês não se falam?
Megan: Desdo meu casamento que a gente não bate um papo. Só em aniversário que uma liga pra outra mesmo e é só "parabéns" "como está?" "bem" tchau". É tipo, parabéns até ano que vem -risos-
Cristal: Que loucura isso, mas fazer oque, escolhas,ela não tem pica pra te dar- risos-
Megan: Boba-risos-, mas sou muito feliz no meu casamento, não me arrependo.
Cristal: Isso que importa.Mas agora vamos tirar uma foto nossa,vou te marcar no insta.
Megan: Não tenho insta
Cristal: Que? Quem não usa instagram?- me olhou indignada-
Megan: Eu usava e muito. Mas depois que casei com Enrico ele pediu pra eu ser mais reservada, não postar o lugar que estamos viajando pq pode dá algum b.o pra ele . E como eu era muito ligada em instagram resolvi apagar minha conta, pra acostumar logo de vez.
Cristal: Entendi,mas é só você não postar tudo, mas posta o básico. Faz de novo
Megan: Estou bem tranquila sem insta, mas eu faço, da saudades também.
______________
Depois que postei stories com Cristal e segui algumas pessoas, resolvi postar uma foto que já tenho no meu celular.
____________
Cristal foi embora, e Enrico acabou de chegar.
Dom: Oii minha jóia-me deu um beijo enquanto tirava a gravata.
Megan: Oi meu amor
Dom: Voltou a usar instagram, linda como sempre.Só achei muito amostrada no peito. -disse fazendo biquinho-
Megan: Me poupe, Enrico
Dom: Mas agora é sério, cuidado com oque vai postar sobre nossa vida.
Megan: Relaxa, amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Megan, a mulher do mafioso. ( Obra Parada)
FanficMegan é uma mulher de 28 anos encantadora e luxuosa. Casada com o mafioso Enrico a 3 anos. É simpática e amorosa,mas também esconde seu lado sombrio. Enrico mais conhecido como Dom é um mafioso perigoso e apaixonado por Megan. Esses d...