1. Tardio e Inesperado

1.6K 192 34
                                    

avisos

• contém spoilers da 4° temporada, mas nada muito grave.
• escrita muito enferrujada e provavelmente alguns erros de ortografia. não costumo corrigir os capítulos depois de completos se não a neurose de que não está bom o suficiente ou que falta algo, bate.
• cio = ômega| hut = alfa
• abo • +18• 3s

sparring¹:sessão de treino
lowdropkick²: também conhecido como "voadora"

(postada também no social spirit)

.

Antes de acordar, Midoriya tinha ido dormir quente. Parecia o início de uma febre, e, pensando nisso, ele levantou às 02:00hrs da manhã para tomar água e ver se encontrava algum remédio nos armários do alojamento.

Durante a tarde, sua turma tinha sido convocada para um treinamento especial no Ground Beta. Alguma simulação sobre resgatar vítimas presas nos destroços de um navio naufragado. Talvez a grande exposição à água salgada tenha mexido com seus organismos ou ele simplesmente engoliu água demais (era uma possibilidade), pensou enquanto subia as escadas dos dormitórios, molenga.

Demorou até chegar a seu quarto, considerando que ele percorreu todo o caminho apoiando-se nas paredes e arrastando os pés pelo chão.

Que droga, pensou enquanto se jogava na cama e fechava os olhos para adormecer. Espero que amanhã eu esteja melhor.

.

E, de fato, ele acordou melhor no dia seguinte. A febre tinha sido reduzida a pequenos calafrios e torpor no corpo era algo que dava para lutar contra. Então, após se preparar adequadamente para a aula — higiene matinal e organizar os livros — ele correu para o refeitório.

Aparentemente não ter conseguido jantar ontem à noite o fez acordar rugindo de fome.

Era estranho. Izuku particularmente não era alguém que comia muito, apenas o suficiente para se sustentar no dia, mas, pela forma com que ele havia enchido o prato no café da manhã, parecia que ele estava tentando estocar carboidratos e/ou energia.

Após conseguir ingerir a pequena serra, ele foi à sala de aula. Ele tinha sido o único a se atrasar, por isso ensaiou um pedido de desculpas que já estava na ponta da língua, mas Aizawa não estava particularmente interessado então só o mandou se sentar.

Foi só quando ele colou a bunda no assento que notou algo estranho. O clima na sala parecia abafado e um pouco pegajoso. Olhou para trás, incomodado — e pelo visto ele era o único já que todo mundo estava concentrado em copiar o que EraserHead escrevia no quadro.

Então se voltou para a frente dando de cara com as costas de Kacchan. Como de praxe, ele vestia o uniforme da Yuuei e os cabelos espetados. Vendo os ombros largos e a personalidade arisca de Bakugou, ele seria facilmente confundido com um alfa, como de fato foi durante toda sua infância.

Todos foram pegos de surpresa quando seu primeiro cio aconteceu denunciando o status de ômega. Mesmo que o cheiro natural do suor de Bakugou fosse adocicado, ninguém esperava que isso fosse algum indício de seu futuro status.

Uma pequena parte de Izuku se entristeceu com a notícia. Principalmente quando aos 16 anos ele não teve sinal algum de um cio ou hut, classificando-o como um beta.

— Kacchan, — inclinando-se um pouco para frente em seu assento, ele cutucou as costas do outro garoto. — Kacchan!

Ele ouviu o loiro suspirar, provavelmente cogitando se valia a pena responder ou não. Mas, no fim, acabou murmurando um "hm?" indicando que estava ouvindo. Izuku se sentia um pouco emocionado por saber que Bakugou, embora não admitisse, estava fazendo o possível para melhorar sua relação. Saber do OFA e o surgimento de suas novas peculiaridades tinha estreitado o laço entre eles — as sessões de sparring¹ e as várias vezes em que ficaram juntos no castigo contribuíram para isso, ele sabia.

Apresentação (In)Coveniente || ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora