avisos
• mesmo ciente que é só uma short fic de 3 capítulos, sinto como se estivesse detalhando a história demais e tornando ela cansativa mas também que estou escrevendo muito rápido e deixando a desejar sobre o desenvolvimento do romance deles. de qualquer forma, boa leitura e desculpe alguma possível decepção (?) com o enredo
• <3.
Quando Izuku finalmente recobrou a consciência após passar os últimos três dias agonizando em desejo — óbvio, houve alguns intervalos de um Hut para o outro, onde ele ficou preocupado em se martirizar por pensar em Bakugou dessa forma ao invés de estocar energia para a próxima sessão —, sua barriga roncou pedindo para finalmente ter uma refeição decente.
Ele sabia que era questão de minutos para que Recovery Girl, All Might ou Aizawa atravessassem a porta com uma conversa que ele não queria ter no momento. Tudo o que desejava agora era seu dormitório, sua cama, cobertores e tomar um banho refrescante.
Ele sentia-se sujo, pegajoso e muito, muito fedorento.
A porta da enfermaria se abriu, revelando a imagem pequena de Recovery Girl com uma prancheta e um monte de perguntas constrangedoras na ponta da língua.
.
Para sua felicidade, as perguntas nunca vieram. Ela provavelmente compadeceu da sua cara cansada e das prováveis bolsas abaixo dos olhos, mandando-o direto para o dormitório para um banho e descansar pelo resto do dia.
Enquanto os alunos estavam em seu período, todo o suporte como refeição, lençóis novos e coisas do gênero era fornecido pelo colégio, então ela apenas o disse para relaxar que amanhã sua rotina voltaria ao normal, mas que se preparasse para as perguntas constrangedoras, pois elas ainda aconteceriam. Era procedimento padrão — padrão considerando a porcentagem de alunos que já passaram pelo mesmo nos corredores da UA. Mas, desde que essas informações fossem adicionadas à ficha escolar e Izuku, como qualquer outra pessoa que tivesse o hut desregulado, tomasse o medicamento pelos 6 meses para entrar em uma rotina, isso não interferia em seu trabalho como um herói.
Chegando a seu dormitório, ele correu direto para o banheiro. Um banho; um banho demorado era tudo o que ele precisava. Nessa hora, sentiu falta da banheira de sua casa.
De cabeça baixa, sentindo a água percorrer cada centímetro de seu corpo, ele suspirou.
Quando saiu do banheiro, Izuku apenas secou o cabelo e deixou a toalha amarrada à cintura. Checando o celular, ele percebeu algumas mensagens de seus amigos; algumas o parabenizando pela apresentação, uma de Monona zoando — como diabos ele tinha conseguido seu número? —, mas nenhuma de Kacchan. Ele abriu a conversa dos dois, um pouco frustrado por não ter uma única conversa que não fosse sobre sparring e horários de treinamentos. Algumas dicas sobre como melhorar um chute, soco ou ideias para novas técnicas.
Deixou o celular para lá e foi vestir o uniforme. Ele definitivamente não iria conseguir ficar trancafiado no quarto, mesmo que a ideia de maratonar o Top 10 grandes feitos de All Might fosse muito tentadora. Izuku estava curioso; como beta, ele sentia que havia perdido muita coisa entre seus amigos — não que ele os excluísse nem nada; mas, agora, ele finalmente sentia-se inserido em um grupo onde boa parte de seus amigos e familiares estavam. Então, após vestir-se apropriadamente, jogou a bolsa sobre os ombros e saiu pela porta, parando no vão entre o quarto e o corredor após sentir algo amassando sob seus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apresentação (In)Coveniente || ABO
FanfictionIzuku passou maior parte da sua vida achando que era um beta, tal como achava que era um peculiar. Acontece que a vida estava disposta a lhe pregar duas grandes peças, embora a segunda opção tenha sido rapidamente desvendada após as palavras de All...