#02

9 2 0
                                    

Rebeca Hellsey
06/05/2019

Eu acabei de chegar aqui no Brasil, a viagem foi muito longa com minha mãe falando na minha cabeça o tempo todo

-- vc tem q ter mais juízo, sinceramente Rebeca, eu estou fazendo isso para te punir.

disse a mesma enquanto andávamos no aeroporto.

-- Acha q vai me punir me deixando longe de vc? Vc está me fazendo mais q um favor.
disse colocando os fones de ouvido para n escutar mais nada.

Minha mãe acha q é assim q vai resolver as coisas, meu último castigo fui ir para Dubai, chorei horrores sentada no colo do filho do cara lá q eu nem sei quem é.

Eu estava olhando para o chão indignada q ela prefere o porra do Marlon dq q mim filha dela.






Quando levantei o olhar vi meu amigo Thempiny q saudade dele (o nome dele n é Thempiny, é Arthur, porém eu chamo ele assim desde os 2 anos de idade)
  Ele está lindo, e como sempre muito mais alto q eu. Eu e ele conversamos bastante até q meu pai chegou para me buscar, como eu n sou boba passei meu número para ele.
[...]



Quando cheguei na minha nova casa simplesmente explêndida e enorme. Juro eram pelo o menos 25 quartos um maior q o outro, a sala era do tamanho de 3 cômodos, a cozinha era uma conjugada porém enorme tinha várias empregadas lá, tinha 9 escritórios e 2 empregada, e 1 mordomo para cada quarto é simplesmente incrível.
Meu pai depois de ter me mostrado a casa inteira me entregou um molho de chaves com um chaveiro de cachorrinho de pelúcia. A coisa mais bonitinha q eu já vi. Depois de quase 30 minutos procurando a chave certa para abrir o meu quarto eu consegui achar. Quando abri era um quarto muito bonito, tinha 3 paredes brancas e 1 preta, um closet muito grande, e um banheiro com chuveiro e banheira, e tbm um box preto, uma pia muito grande com várias maquiagens lacradas. As roupas do closet todas novas e ele estava cheio. No quarto normal tinha uma cama de casal e na frente da cama uma mesa de computador. E dentro do quarto uma média sala de cinema com cobertores e um frigobar. E ainda não acabou!! Tinha uma área com dois sofás pequenos de frente um para o outro e tinha várias luzinhas de led em volta, simplesmente o quarto dos sonhos.
Em cima da cama tinha 4 caixas com meus materiais escolares e minhas exigespeciale estava tudo lá às empregadas arrumaram tudo do jeito q eu pedi. Fiquei até me sentindo um pouco especial




[...]




A noite chegou e eu estava morta de cansada porém desci para jantar com a Vitória e o Adis ( meu pai). E eu vi o quanto minha mãe estava errada sobre eles, eles são tão doidos, mais um doido bom. Assim q terminei de comer entrei para dentro do meu quarto, tomei um banho e me deitei na minha cama. Por mais normal q pareça eu estava me sentindo observada dentro da quelé quarto

-- Beca?-- uma voz meiga me chama na porta-- posso entrar, é o Bem

-- Claro, entra aq
disse me sentando na cama.
Ele entrou fechou a porta e veio correndo para minha cama.
-- eu te trouxe um presente
ele me entregou uma caixinha e se deitou na minha cama.
Dentro da caixinha tinha um colar e um anel; o colar tinha o meu apelido Beca escrito, e o anel tinha uma linda pedra preta em cima
-- Bem, eu...-- quando me virei ele estava dormindo abraçado com o meu través, crianças né?
Eu coloquei o colar, achando muito fofa a atitude dele; o anel deixei dentro da caixinha em cima da mesinha do lado da minha cama, e fui dormir.
Quando acordei o Bem e eu estávamos abraçados, eu olhei para a porta meu uniforme estava em um cabide atrás da porta, eu me levantei cautelosamente para n acordar o Bem, me arrumei para ir para a escola. Desci para tomar café e fui para a escola. Quando eu cheguei lá estava todo mudo me olhando como se eu fosse um prêmio, ou uma atriz de Xvideos principalmente o professor na entrada.
-- Ei, está perdida gatinha?
eu olhei para ele dos pés a cabeça
-- Am, se eu estivesse não pediria ajuda a vc
sorri sínica e saí andando. Percebi q ele ficou muito puto com a resposta e foi atrás de mim, eu saí correndo ne uma escola q eu nem conheço.
E oq aconteceu? Fiquei perdida. Cheguei na sala de aula e quem era o professor? O professor da entrada... Bacana n?
-- Você é a senhorita Reis?
ele apontou o pincel para mim-- atrasada, e vai para a direção por favor.
-- Eu...-- ele fechou a porta na minha cara-- filho da puta-- murmurei e encostei na porta.
-- Ei, psiu
eu levantei o olhar um menino alto, dos cabelos castanhos, o sorriso lindo, e um olhar q meu Deus.
-- expulsa da sala de aula no primeiro dia?
ele disse debochando da minha cara
-- Se vc continuar debochando de mim eu vou ser expulsa da escola
sorri sínica
-- além de baixinha e rebelde é surtada?
eu fechei os olhos e respirei fundo, contei até 10 e me virei de costas
-- ei, foi mal
ele correu até mim e me puxou me fazendo ficar de frente para ele-- Eu só tava te zuando. Vamos começar de novo-- ele sorriu
-- Tá, oi o meu nome é Rebeca
-- oi Rebeca, o meu nome é Filipe
ele pegou em minha mão e deu um beijo. Eu fiquei um pouco sem graça, e minhas bochechas ficaram vermelhas.
-- Vem eu te levo na direção Rebeca.
-- não precisa me chamar assim, me chama de Beca
ele sorriu e começou a andar na minha frente
-- tá bom, Rebeca
ele me olhou por cima do ombro sorrindo.

Oque Eu Era Antes De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora