Nisso eu fico chocada pois nunca tinha visto ele por ali onde ele tinha descido supostamente perto de sua casa,por isso tirei a conclusão que ele poderia ser novo pela cidade,mais oque mais fiquei chocada foi minutos antes dele sair o amigo dele que estava sentado do meu lado falou que nem deveria estar sentado ao meu lado pois era ele que gostava de mim.Eu tava quase morrendo pois fiquei tipo queeeee!!!! Nem sabia da existência dele nisso percebi que quem tava sentado do meu lado eu reconheci era um menino loiro olhos azuis que com uma camisa do Flamengo lembrei o nome dele é anotei em meu celular que estava no bolso de minha calça.
Parei de escutar a conversa deles pra não dar na cara que eu tava morrendo e coloquei música nos meus fones de ouvido e continuei até minha casa,quando cheguei a primeira coisa que fiz foi procurar o menino da camisa de Flamengo no Instagram pois provável que ele seguia o outro eu olhei o perfil inteiro é não achei nada não segui pra não dar na cara que eu queria saber algo sobre eles nisso que ia sair do perfil vi que ele tinha postado um storys não sou nem boba é fui ver adivinhaaa era uma foto no ônibus com o menino é melhor ainda ele tinha marcado o perfil eu pulei de alegria na hora,já entrei no perfil e dei aquela olha de leve pra saber se ele namorava o principal pra falar com um garoto.
Segui ele inocentemente e sai pra fazer minhas coisas pessoais qua do volto a olhar ele me mandou um direct dizendo que eu era muito linda e que gostaria de me conhecer mais nisso eu praticamente quase infartei eu educadamente agradeci e disse tbm que tinha achado ele muito bonito é parecia ser legal conversamos um pouco sobre aula pois ele estava com dificuldades em sociologia dei uma dicas pra ele é quando ia me despedir ele mandou seu número pedindo pra chamar ele lá que gostou de mim e pra quando ele precisar de ajuda com tarefas de sociologia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto dos sonhos
عاطفيةessa história é baseada no que está acontecendo comigo vou tentar fazer o melhor de mim.