Promessas quebradas

983 118 35
                                    

Nota da autora: Olha eu aqui de novo, dessa vez com uma fanfic mais séria, vamos se dizer assim. 

Os assuntos abordados aqui são parte do universo real, são pessoas adultas fadadas a cometerem erros e acertos, então peço a todos que tenham um pouquinho de paciência com os personagens, ok!? 

Bom, boa leitura a todos, estarei esperando você nas notas finais.

OBS: Fanfic betada por bebeh1320alsey, capa por ThalieMessi e plot doado por @/dailyoon.


~~~~

Aeroporto de Tóquio, Japão

― Passageiros do voo 136, com destino a Seul, Coreia do Sul, por favor se aproximar do portão de embarque. ― A voz foi ouvida por todo o local, chamando a atenção de todos.

Depois de longo suspiro com intuito de se acalmar, Park Jimin se deslocou até o portão de embarque junto dos demais passageiros. Depois de oito anos morando no Japão, o jovem voltaria pela primeira vez ao seu país desde que foi embora. Seus batimentos estavam acelerados, uma ansiedade agoniante tomava de conta do seu ser, suas mãos suavam frio em expectativa; parecia que havia sido ontem que o jovem de cabelos atualmente ruivos tinha deixado tudo para trás: seus amigos, seus pais e seu primeiro e único amor.

Sentado na poltrona da aeronave, Jimin relembrava de cada momento feliz que tinha tido com seus amigos e ex-namorado. Sempre que lembrava que em poucas horas poderia finalmente estar nos braços do Kim, seu corpo estremecia em excitação. Ali, sentado, observando as nuvens, Jimin suplicava baixinho para que o tempo passasse mais rápido.


Aeroporto de Seul, Coreia do Sul

Foram três horas de viagem, Jimin reclamava mentalmente sobre suas costas e bunda estarem doendo por conta das longas horas de voo.

— Taehyung, vai ter que me fazer uma massagem quando eu chegar — afirmou o menor assim que desembarcou.

Depois de se espreguiçar, o ruivo pegou o celular buscando o número de seu amigo Taemin, torcendo para que o maior não tivesse trocado de número nesses últimos anos.

Foram apenas dois toques e a ligação foi atendida, assim que ouviu a voz do outro lado da linha Jimin soube que era seu amigo quem havia atendido.

— Alô?

— Hey, poc, tu sabes qual o endereço da casa do Tae? — indagou o menor.

— Quem está falando?

— Sou eu, não reconhece mais a minha voz?

— Jimin? Park Jimin? É você, poc?

— E quem mais seria? Anda logo e me fala o endereço do Taehyung que eu estou com pressa.

— Eu estou bem, viu! Obrigado por perguntar.

— Taemin, não estou de brincadeira.

Aff, tá bom, anota aí, é rua xxx, casa xxxx, no bairro xxx.

— Ok, valeu.

— Escuta, Jimin, tem algo que eu quero te contar.

— Você fala depois, vou desligar.

— Não, espera, o Tae...

Foi a última frase que Jimin escutou antes desligar o celular, ele estava tão ansioso para rever seu amor que não aguentava esperar nenhum minuto a mais. Pegou o primeiro táxi que apareceu e partiu para a casa do maior. No caminho, fantasiava qual seria a reação do maior quando o visse ali, afinal eram oito anos sem se ver. A única coisa que mantinha Jimin nesse tempo era a promessa que ambos tinham feito.

Restart | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora