Escrito por: _Hoseok12
Notas Iniciais: Oiii, meus nenéns, como vocês estão? Eu espero que estejam bem! Bom, o capítulo de hoje vai ser bem pesado, desde já aviso que algumas pessoas podem se sentir desconfortáveis com alguns coisas que serão abordadas no mesmo. Desde já peço desculpa a todos caso se sinta desconfortável, pois a última coisa que eu quero é que esse capítulo de alguma forma seja um possível gatilho aos meus leitores...
Enfim, vejo vocês no final do capitulo ❤️
~~~~
Assim como haviam combinado, Yoongi e Jimin recomeçaram seu relacionamento do zero. Os encontros, que antes eram resumidos em foda, se tornaram idas ao parque, jantares regados a vinho na casa de ambos e noites de filmes. Era estranho pensar que, meses atrás, eles estavam em um relacionamento um tanto quanto complicado.
Ali, deitado sobre o peito do cirurgião, Jimin dormia tranquilamente. Eram poucas as vezes que podiam ficar juntos, dada a vida corrida de ambos, então, sempre que tinham oportunidade, aproveitavam cada segundo.
O Park despertou quando o mais velho começou a distribuir beijos singelos em sua testa.
— Bom dia — sussurrou o maior.
— Bom dia — respondeu o ruivo, aconchegando-se nos braços do namorado.
— Hora de levantar, preguicinha.
— Só mais cinco minutinhos.
— Está bom, só mais cinco minutinhos.
Depois de passados os cinco minutos, Yoongi fez Jimin levantar da cama; já era quase meio-dia quando o menor finalmente se levantou. O loiro estava preparando o almoço quando o menor adentrou a cozinha.
— Vamos fazer o que hoje? — inquiriu o menor, debruçando-se sobre a bancada.
— Não sei, talvez a gente possa terminar aquela série.
— Acho uma ótima ideia!
Depois de alimentados, o casal seguiu para o sofá, onde passou o resto do dia.
Ao cair da noite, Jiminie recebeu um telefonema: era Taemin o convidando para ir até uma boate. De início, o menor acabou negando, mas como o amigo era insistente, não tinha como recusar o convite que acabou sobrando para Yoongi também. Ninguém escapava das garras de Lee Taemin.
Derrotados, eles se levantaram do sofá e foram se arrumar.
— Eu juro que vou matar o Taemin! — bradou Jimin, saindo do banho.
Yoongi deu um leve sorriso ouvindo o menor reclamar. Era sempre assim, nem parecia que meia hora depois o outro estaria na pista de dança junto do amigo.
— Eu não sei com que roupa eu vou... — falou o ruivo secando os cabelos, trajando apenas uma cueca.
— Com a calça preta — respondeu Yoongi, caminhando em direção ao menor.
— Ela marca muito a minha bunda.
— Você fica extremamente sexy com ela — sussurrou o maior, abraçando o namorado.
As mãos de Yoongi desceram até a bunda do menor, apertando-as com força, fazendo Jimin soltar um pequeno gemido. Seus lábios foram descendo pelo pescoço do menor, depositando beijos e mordiscadas.
— Yoon...
— A culpa é sua por ser tão sexy — declarou o Min, beijando o Park.
— A gente vai se atrasar — a voz de Jiminie saiu em um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restart | Yoonmin
FanfictionRecomeçar nunca vai ser uma tarefa fácil, mas, quando prometemos algo, fazemos o possível para cumprir. Jimin era a prova viva disso; depois de passar oito anos fora, ele volta para a Coreia com dois objetivos: reatar seu namoro com Taehyung e recom...