capítulo 3

541 63 29
                                    

𝑺/𝒏 𝒐𝒏

Depois de ter saído do refeitório vou em direção a sala de aula esperar bater o sinal!
                            ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔

𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐

Bate o sinal e aos poucos os alunos vão entrando na sala, mas em nenhum momento encontro Nanno.

N/d/p: S/n?

S/n: Sim professora?

N/d/p: Você pode por favor ir atrás da Nanno percebi que vocês estavam conversando no intervalo então peço para você encontrar ela!

S/n: ah? Claro sem problemas~ falo me retirando da sala.
                      
                       ↮  ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔ ↮

Fico andando pelo corredor e paro rapidamente do lado da parede e escuto a conversa de Nanno e uma menina de laços vermelhos.

****: Jaã está conversando com a aluna nova Nanno?você não perde tempo em? Oque vamos fazer Nanno?podemos matar ela, hum! Não ela é muito bonita deixa eu pensar ah! Jaã sei podemos chamar os garotos, eles vão adorar e~Nanno chega perto dela fazendo ela parar de falar~ ué Nanno você não quer? Vai ser divertido!

Nanno: Se você ousar chegar perto dela ou tentar tocar em um fio de cabelo dela, juro que eu te mato Yuri!~eu estava completamente assustada aquela garota chamada yuri quer me matar? Porquê? Fiz algo?

Saio de trás da parede e vou em direção a Nanno, elas se surpreendam com a minha presença!

S/n: N-Nanno a professora está te chamando de volta para sala melhor irmos!

Nanno: Claro, vamos~ ela lança um último olhar para a garota do nosso lado e sai me arrastando com ela para aula.
         
                            ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔

Estava no caminho da minha casa até que sinto que estou sendo seguida olho para trás e não tinha ninguém então contínuo o meu trajeto.

Paro bruscamente quando vejo dois meninos vindo na minha direção desvio deles e ando, mas um pouco até que sinto meu braço ser puxado olho para trás encontro os mesmo, caras de antes.

S/n: O-Olá vocês precisam de algo?~Falo tentando puxar meu braço.

Cara 1: precisamos sim gatinha~ fala me olhando de cima a baixo!

S/n: O-oque S-seria?~ estava me desesperando.

Cara 2: nos fomos pagos para te levar conosco e você sabe uma moça tão bonita como você não pode ser desperdiçada~ fala passando a mão no meu rosto.

Começo a me desesperar e dou um chute nos países baixos do menino que estava me segurando e corro.

Cada passo que eu dava conseguia escutar eles correndo atrás de mim!

Não podia ir para casa se não eles saberiam onde moro.

Do nada sou puxada pelo braço para dentro de um beco olho para frente e encontro a tal de Yuri, vejo os garotos seguirem reto.

Yuri: Você está bem?~Ela pergunta olhando nos meus olhos.

S/n: estou sim~ me afasto dela~ Obrigado!

Yuri: que isso, então me chamo Yuri e Você?

S/n: me chamo S/n, bom tenho que ir para casa a essa hora eles já devem estar longe!

Yuri: Claro S/n eu te acompanho!

S/n: bom, vamos!

O caminho todo foi em silêncio às vezes ela me olhava com um semblante estranho, dava medo!

𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐

S/n: chegamos!

Yuri: Casa bonita~ Ela nem olha para frente estava olhando para o lado com um sorriso.

Olho na direção que ela estava olhando e Vejo a Nanno com um semblante sombrio!

Dou um aceno de cabeça para Nanno

S/n: eu já vou Yuri se cuida quando você voltar para casa e obrigado, mas uma vez!

Yuri: Sem problemas~ ela vem até mim e me da, um beijo no rosto.

S/n: Ahn tchau Yuri~ falo corada!

Yuri: Tchau~ ela sorri!

Antes de entrar olho para onde está Nanno ela estava vindo na direção de Yuri com os punhos fechados.

Vou rapidamente para dentro e fecho a porta e olho pela fresta da janela elas conversando. Parece que foi como um estalo me lembro de tudo oque a Yuri disse para Nanno.

Será que ela pagou aqueles, caras para ir atrás de mim?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa pela demora com o capítulo, mas está aqui!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Nanno~I still love you! (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora