Jiu e Jungkook🐰Bônus🐰

2.3K 182 44
                                    

Tudo começou depois que fui pedido em namoro.

Jungkookie me pediu em namoro, e eu aceitei!

— Mas e se eles não deixarem você namorar? — Pergunto ao meu, namorado agora, pois estou surtando um pouco porque estou na porta da casa de Jungkook e os pais dele sabem que estamos namorando.

Eu estou muito tenso!

— Eles deixam, hyung. — Jungkook ri um pouco de mim pela forma descontrolada que estou respirando e falando. — Eles sempre apoiaram muito eu com você, vai dar tudo certo.

Será mesmo?!

Olho para a porta da casa novamente e isso me causa arrepios de medo.

E se eles me expulsarem da casa a vassouradas?

— Mas...e se eles acharem que eu estou apenas te iludindo pra te machucar e me mandarem ir catar coquinho? — O olho, preocupado.

Jungkook me olha também e parece tentar prender o riso. Ele parece estar se divertindo bastante com o meu surto.

Injusto isso daí...

— Eles não vão te mandar catar coquinho. — Jungkook assegura e sorri pra mim de forma fofa. — Eles gostam de você de verdade, Ji.

Depois que começamos a namorar parece que eu fiquei ainda mais bobo por ele, o que eu achei ser impossível. Meu cérebro derrete toda vez que ele me olha nos olhos assim e eu começo a esquecer tudo o que eu estava pensando.

— Mas...E se eles não gostarem que você gosta de menino? — A verdade é que eu não estou tendo coragem de encarar eles, pois agora eles sabem de tudo e sabem como eu me sinto sobre o filho deles.

Jungkook me dá um tapinha e leva sua mão até a minha para a envolver com a minha.

— Eles não ligam sobre isso. — Ele me puxa para mais perto da porta.

— Não ligam tipo não ligam mesmo, ou não ligam tipo ligam um pouquinho e prefeririam que você estivesse com uma garota? — Pergunto enquanto começo a soar de nervosismo.

Eu estou nervoso...

Nunca fiz isso na minha vida, não sei como agir.

Jungkook respira fundo e põe suas duas mãos em meus ombros.

— Eles te conhecem desde quando nós três éramos apenas criançinhas, te conhecem bem e sabem que você sempre foi quem me fez sentir dessas formas, sabem que eu gosto de você e é só com isso que se importam. — Ele me conforta enquanto olha em meus olhos. — Não tem nada o que ter medo, hyung, meus pais te adoram.

Mas...

Ele tem razão...

Os pais dele sempre me trataram como um outro filho pra eles e sempre pareceram muito felizes ao me ver.

— De verdade? — Pergunto só pra confirmar, pois não consigo não ficar nervoso.

— De verdade...E eu já disse pra eles que estamos namorando, eles já sabem. — Ele diz e sorri pra mim.

Irmãos Jeon • Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora