Jeon Jungkook/ diário.
-dia 13/10/2017.
O dia que ele fez 14 anos.
Quando eu estava saindo da escola em uma quinta feira, vi Jimin e Jiu conversando perto do carro da minha mãe e fui até eles, pois eu queria participar da conversa também.
- Acho que vou te dar um cabrito de presente. - Jiu está dizendo para Jimin e eu entro na rodinha deles dois.
O que...?
Não entendo o motivo do cabrito.
Jimin ri com meu irmão e olha pra mim enquanto faz isso. Fico com vontade de rir por estar vendo eles rir dessa forma, mas ainda estou bem confuso.
- O que está acontecendo? - Pergunto e olho para Jimin, que está até com uma mão em sua boca para rir.
Acho que se eles adotassem um cabrito, eu que teria que cuidar, eles são dois esquecidos.
- Eu disse que vou dar um cabrito de aniversário pro Jimin. - Quando ele fala, me lembro que o aniversário de Jimin é hoje.
Aí, meu deus.
Eu não esqueci, eu só não tinha visto ele a manhã inteira e depois me esqueci por apenas uns segundos.
Aí, meu deus, aí, meu deus.
Arregalo meus olhos e olho para Jimin, que tem um sorriso tão alegre no rosto que me faz ficar com raiva de mim mesmo por não ter o abraçado ainda e nem o procurado nessa escola para o dar um abraço.
- Eu não esqueci, eu juro. - Digo rápido para ele e ele sorri ainda mais. Não levo mais muito tempo para abrir meus braços e chegar mais perto dele.
Jimin parece não estar nem aí para minhas desculpas e apenas se aproxima também para me dar um abraço apertado e fofo como ele sempre faz. Ele apoia sua cabeça na minha e isso me faz sorrir, pois eu gosto muito de seus abraços e de quando ele faz aniversário, porque ele...ele está sempre feliz.
- Obrigado então por não esquecer. - Ele diz baixo para mim e eu fico com vergonha por ter demorado tanto para ter feito isso.
Como você esqueceu isso, Jungkook?
Meu deus.
- Obrigado por ter nascido, Jiminie. - Escuto ele rir com minha fala e eu sorrio mais ainda com isso. - Feliz aniversário, de verdade.
Vejo que Jiu nos olha com ciúmes.
Agora é a vez dele de sentir ciúmes, boa sorte.
- Obrigado, Kookie...- Ele diz, mas antes que nós podemos falar mais algo, Jiu diz primero:
- E eu aqui, triste alone. - Jiu resmunga de forma rabugenta e depois se afasta um pouco de nós.
- Vou pedir pra mãe deixar você aí se abraçando com o Jimin e levar só eu pra casa, Jungkook.Pra que inimigo se você tem irmão, né?
Que coisa...
- Se você fizer isso, eu vou contar pra mãe que você tirou nota baixa em história. - É muito bom poder saber dos podres do meu irmão e poder usar eles contra ele quando eu preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Jeon • Pjm + Jjk
FanfictionJimin possuía uma grande relação com os irmãos Jeon, já que um era seu melhor amigo e o outro, sua paixão secreta. O que poderia dar errado em um dia comum em que Jimin decide desabafar sobre seus sentimentos com o "melhor amigo"? One shot/Jikook!🧡