O encontro

98 12 26
                                    

Olá, Ladies and Gentlemen

A história a seguir é totalmente fictícia, que envolve magias e maldições. Vamos ver onde ela vai dar?

Espero que gostem do primeiro capítulo, e vamos ser da realeza 👑 não esquece de deixar a estrelinha e comentar bastante, eu acompanho tudo:)

#TKrealeza, mais a frente postarei spoilers por la 

👑 Boa leitura 👑


Nunca imaginei que estaria iniciando o ano letivo assim, dentro de um avião a caminho de um país que eu nunca fui na vida, indo encontrar meu pai que até então eu achava estar morto. Já não bastava descobrir que meu pai estava vivo, soube ainda que ele é Rei de um dos reinos de Spring Winter. Loucura, eu sei, isso faz de mim, um príncipe, certo?

Se dependesse de mim, óbvio que eu não teria chegado nem perto do aeroporto, meu pai, que não esteve presente durante toda minha infância, agora diz que precisa da minha ajuda para evitar uma guerra, bem que ele poderia pelo menos ter perguntado como eu estava primeiro. Ok, se for para contar minha história, deixa eu voltar para a manhã de ontem, onde eu achava que estaria iniciando apenas meu último ano na faculdade, e não descobrindo que eu era príncipe.

~Um dia antes~

Acordei 2 horas antes da primeira aula, que começava as 08:00 da manhã. Fiquei um pouco deitado até criar vontade de levantar e tomar um banho. Vesti uma calça jeans não muito apertada e uma blusa marrom com um desenho de cereja bordado no canto esquerdo. Sequei meus cabelos, peguei a mochila e desci para tomar café da manhã.

— Bom dia Taehy – minha mãe disse assim que me viu chegar na cozinha e colocar a mochila no chão

— Bom dia minha rainha – sorri e deixei um beijo em seu rosto, eu amava minha mãe e a admirava muito, ela conseguiu criar eu e minha irmã, praticamente sozinha, já que meu pai faleceu quando eu era bem pequeno, nem mesmo lembro seu rosto, e bem, acho que minha mãe ainda não superou a morte, já que eu não vejo nenhuma foto dele espalhada pela casa – Cadê a Min-Jee?

— Já está descendo – minha mãe disse colocando a tigela de arroz em minha frente.

— Falando de mim? – minha irmã apareceu com o uniforme escolar e um sorriso lindo.

— Sim, falando que quando eu terminar a faculdade, vou me mudar para não ter mais que olhar para você – brinquei e ela veio bagunçar meu cabelo.

— Seu besta – ela riu e sentou ao meu lado.

Mamãe terminou de pôr as coisas na mesa e juntou-se a gente para comer.

— Começando o último ano da faculdade, diz a sensação – Min- Jee perguntou.

— Normal – dei de ombros – espero ser bem louco que nem nos filmes – comecei a rir – Já tenho que falar com os meninos para marcarmos as festas ao longo do ano.

— Pelo visto, vai aproveitar bem o último ano

— Sou um cara comum como todos os outros maninha, tenho que curtir um pouco como qualquer garoto da minha idade – terminei de comer e me levantei – Agora vou indo, que eu tenho que passar na casa do Hoseok para levar ele, que o carro dele deu problema.

— Taehy, quando suas aulas acabarem, poderia vir direto para casa? – minha mãe se levantou e me olhou nos olhos, eu conhecia aquele olhar, ela queria me falar algo importante – Preciso contar umas coisinhas para você

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marcados ao Alvorecer  {Taekook - Vkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora