Cheguei na casa de minha família sendo surpreendida com uma festa de boas vindas, a maioria das pessoas ali presentes, não tinha ideia de quem fossem. Apesar de achar uma palhaçada, Lia pediu que ficasse.
— Staci, bem-vinda — Jack disse se aproximando.
"Esse arrogante, pretensioso, acha que vai me levar no bico? Está redondamente enganado".
— Jack, obrigada — disse agradecendo e dando um sorriso amarelo que nitidamente mostrava que não me simpatizava com ele.
Então pegou no meu braço e conduziu-me até o escritório de meu pai — Staci. Sei que não vamos com a cara um do outro, mas, por favor, não faça cena hoje. As pessoas que estão aqui são membros da diretoria de sua empresa e achei que seria uma ótima oportunidade para que os conhecesse, afinal, creio que você vá querer começar a trabalhar lá, ou não?
"Ele disse que também não vai com minha cara? Quem disse que preciso da aprovação deste bajulador idiota?"
— Sim, claro a empresa agora é minha, quero inteirar-me de tudo, espero que saiba seu lugar – disse com arrogância.
— Com certeza, Staci, mas por enquanto você ainda está sob minha responsabilidade e não pense que terá carta branca para tudo, seu pai me fez prometer que a tornaria uma grande empresária, e é isso que farei.
— Está bem Jack, prometo que estarei comportada por hoje — disse com ironia — Não pense que mandará em mim, não sou sua filha e nem seu cachorrinho.
— É impossível ter uma conversa civilizada com você. Menina mimada — disse mexendo a cabeça com certo desagrado.
Jack estava furioso, mas não conseguia desviar meus olhos dele, hipnotizaram-me. Estava alinhado, em um terno azul-escuro e gravata mostarda. No queixo tinha um furinho, isso ainda não tinha reparado. "Meu Deus ele é lindo". Não conseguia desviar meus olhos enquanto ele falava com aquela boca vermelha e carnuda, aqueles dentes perfeitos e brancos.
"O que está acontecendo comigo? Estou admirando este infeliz? Só posso estar louca."
Dei as costas e fui interagir com o resto dos convidados, sendo o mais gentil possível. Ninguém tinha culpa do meu pai ter me deixado sob influência de um esdrúxulo lindo como Jack Macdough. Enquanto conversava animadamente com Stefano, um dos publicitários da empresa. Busquei por Jack olhando ao redor e quando nossos olhares se cruzaram percebi que Jack fuzilava-me com o olhar e isso fez rir por dentro, de pura satisfação.
Stefano era alto loiro e muito bonito, olhos verdes e sorriso arrebatador. Divertia-me fazendo Jack ficar nervoso. Quando dei por mim, já havia aceitado o convite de Stefano para jantar, que se fazia todo galante para meu lado.
"Isso vai ser divertido."
Já passava de uma da manhã, quando os últimos convidados saíram.
— Lia. Estou subindo, preciso de um banho, será que poderia arrumar minhas roupas no armário amanhã? — Perguntei de maneira gentil.
— Claro pequena, não esqueça que amanhã precisaremos conversar — respondeu solícita.
— Amanhã, hoje só quero minha cama — disse em direção às escadas.
Subi as escadas e Jack foi observando enquanto eu subia, seu semblante estava duro, como quem está com ódio. Tomei um banho, vesti um short curto de algodão e uma blusinha do mesmo pano de alcinha e desci para pegar um copo de água. Saí da cozinha e lá estava ele, ouvindo Clair de Lune. "Que coisa mais arcaica. Isso nem é música, é uma melodia tão mulherzinha. Ninguém merece."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tutor Meu Amor
ChickLitSinopse: Jack Macdogh não imaginava que seu sócio Renan Smith morreria tão cedo e ainda o deixasse como tutor de uma pestinha rebelde como Staci Smith, que vivia em um internato na Suíça e só via o pai em ocasiões importantes. Mas a vidas deles esta...