- Vocês me deixam sem graça, sabia?
Fala sorrindo, entramos no meu quarto, Nicolas coloca Flávia na cama, da um beijo nela e vai em direção a porta, mas antes de sair, ele se vira para mim e fala sorrindo.
- Boa noite japonesa.
E então Nicolas sai do quarto e Inácio fala.
- Nossa, faz tempo que não o vejo assim.
- Assim como?
- Alegre, brincando.
- Verdade? E quanto tempo faz isso?
- Verdade, uns dois anos Mona, vou lá, boa noite, vou ligar pro meu gatinho.
- Boa noite, vai lá, hei, eu quero conhecer ele. – Falo apontando o dedo.
- Quem sabe um dia.
E então Inácio sai do quarto, sorrindo, fecho a porta, pego minhas coisas e vou para o banheiro, tomo meu banho e visto minha camisola, volto para o quarto e me deito, logo durmo abraçada com a minha garotinha. Acordo no outro dia com um beijo na bochecha.
- Bom dia mamãe, acorda. – Flávia fala.
- Bom dia meu amor, seu bom dia é o melhor de todos. – Falo sorrindo.
- Vamos, vamos, quero brincar com a minha amiguinha.
- Está bem, está bem, você venceu.
Levanto-me, mesmo sem querer, realmente é um quarto bem confortável e essa cama então. Pego meu celular e olha a hora, São sete da manhã, meu despertador é ótimo. Acho que os gêmeos ainda dormem, a casa está em silencio. Fizemos nossa higiene matinal, dei Banho em Flávia e visto sua roupa, depois foi minha vez, chegamos na cozinha e dona Ester, já está lá, fazendo o café.
- Bom dia.
- Bom dia tia Ester. – Flávia fala.
- Bom dia minhas lindas, já de pé?
- Alguém acordou animada. – Falo sorrindo.
- Imagino. – Fala Ester.
- Eles já acordaram tia? – Pergunta Flávia.
- Calma meu amor. – Falo sorrindo.
- Ainda não minha linda, acho que sua mãe deu sonífero a eles, nunca os vi dormirem tanto.
Ester fala sorrindo e eu não aguento. Tomamos nosso café da manhã e ficamos um pouco conversando com Ester, até que alguém chega na cozinha.
- Bom dia meninas.
E lá se foi todo o meu ar, Nicolas está lindo, de calça moletom, sem camisa e com os cabelos soltos, levemente molhados, que corpo é esse? Não sei por quanto tempo fiquei olhando para ele, só sei que fui obrigada a voltar para vida real, porque alguém me chamou.
- Lara? Está tudo bem aí?
Levanto o rosto e encontro dois lindos olhos azuis e um sorrisinho de canto me encarando.
- É... É... Droga... Licença, vou dá uma olhada nos gêmeos. – Nervosa.
Quando estou prestes a me levantar, Nicolas volta a falar.
- Acabei de olhar, eles estão dormindo.
Nicolas se aproxima de mim e fala baixo.
- Acho que vai ter que ficar.
Engoli em seco e Nicolas rir, que merda ele está fazendo?
- Relaxa. – Fala Nicolas.
- Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá dos meus filhos
RomanceNícolas Monteiro um arquiteto que tem dois filhos e um casamento complicado. Lara Martins uma jovem mulher desempregada com uma "filha" e que mora com tia Maria. O que será que a vida reserva para os dois? Primeiro gostaria de avisar, que esta his...