Começo a ficar sufocada de novo e tento disfarçar, mas não consigo. Agora ficou pior, minha respiração está pesada e estou suando frio. Flávia está brincando no braço de Nicolas, ele olha pra mim e me vê com a mão no peito, tentando respirar.
- Princesa vou te colocar no chão, está bem?
- Esta bem tio Nic.
Nicolas a coloca no chão e fica na minha frente.
- Hei? Lara?
- Mamãe?
Olho pra Nicolas, mas não consigo falar, ele entende o que está acontecendo comigo e olha para vê em qual andar estamos.
- Lara olha pra mim e respira devagar, Está bem? Já estamos chegando a porta se abre já.
Olho pra Nicolas, aceno com a cabeça e tento respirar normalmente.
- Está passando?
- Sim. {Falo ofegante}
- Vem cá princesa. {Chamo Flávia que está com uma carinha assustada e a pego no colo}
Assim que Nicolas a pega em seu colo, a porta se abre, ele segura em minha cintura e me guia até uma cadeira da recepção.
- Senta aqui. {Coloco Flávia no chão}
- Mamãe a senhora já está melhor? {Falo abraçando ela de lado}
- Estou sim meu amor.
- Senhor está tudo bem? {Me aproximo e pergunto}
- Vai ficar Inácio, por favor me traz um copo com água.
- Aqui senhor. {Entregando o copo}
- Obrigado. {Pego o copo e entrego a Lara} Bebe devagar, está bem?
- Obrigada e desculpe por isso.
- Não tem o que desculpar, claustrofobia é complicada.
- Mas eu não tenho ou melhor acho que não tenho.
- Isso nunca aconteceu antes?
- Nunca.
- Entendi, está mais calma?
- Estou sim obrigada.
- De nada. Então vamos você precisa descansar um pouco.
- O senhor não precisa se preocupar, eu tenho que conhecer os gêmeos.
- E você vai conhecer. Eles iram ser uma ótima distração pra você. {Sorrindo}
- É, acredito que sim. {Respondo sorrindo}
Me Levanto e minha garotinha se agarra na minha perna.
- Hei, sua mãe precisa da perna pra andar. {Falo sorrindo e Lara também sorrir}
Coloco Flávia no colo e ela afunda sua cabeça em meu ombro e esconde o rosto em meu pescoço.
- Mamãe te assustou não foi. {Falo alisando seus cabelos e ela apenas balança a cabeça}
- Vamos? Sim, este é o Inácio meu motorista.
- Prazer, senhorita?
- Lara, o prazer é meu Inácio e muito obrigada pela água.
Inácio responde com a cabeça e então seguimos para o carro. Coloco Flávia sentada no carro e Nicolas e eu sentamos no banco de trás.
- Para onde senhor?
- Direto pra casa Inácio.
O carro sai, encosto minha cabeça no banco e fecho meus olhos. Ainda sinto meu corpo tremer e quando dou por mim, minha garotinha está dormindo com a cabeça no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá dos meus filhos
RomanceNícolas Monteiro um arquiteto que tem dois filhos e um casamento complicado. Lara Martins uma jovem mulher desempregada com uma "filha" e que mora com tia Maria. O que será que a vida reserva para os dois? Primeiro gostaria de avisar, que esta his...