Giulia sai da empresa, liga sua moto de cor de sangue e parti em direção a sua casa, ela chega na mesma, toma seu banho, coloca uma roupa confortável e prepara o jantar.
Como a vida dela levava muitos movimentos, ela mantém uma dieta, no jantar ela come frango, salada e suco natural de alguma fruta de sua preferência, no começo ela queria jogar o prato pela janela, mais agora já estava acostumada.
Quando ela se dá conta já passava das 21:00, e finalmente o horário que ela mais gostava chegou, ela sobe e toma outro banho, sai no mesmo e abre uma caixa onde tem todas as coisas da Dama de Vermelho.
Seu vestuário é simples, ela usa uma calça colada de tecido de borracha (vocês devem saber de qual eu estou falando né ? ), Um top do mesmo tecido e botas coturno, tudo de cor vermelha, ela usa também uma máscara, para não descobrirem sua identidade.
A roupa é apropriada para esconder suas armas de defesa.
Ela achava uma pena não ter encontrado na cor vermelha para comprar, mais ela ama essas belezinhas como nunca, depois de tudo em seu devido lugar, ela saí a procura de um homem nojento.
Ela não precisou caminhar muito, e viu um homem já velho arrastar uma menina para um beco, que vista mente, quem passasse pela rua não viria nada.
Xxx: Você vai ficar caladinha, eu não vou te machucar - ele diz a pobre menina que estava em prantos
Giulia: Ela não, mais eu vou - sorri debochada para o velho nojento que a encarava
Xxx: Vai querer participar também florzinha ? - ele pergunta não sabendo do perigo que estava emfrentando
Giulia já estava sem paciência, puxou a menina para o seu lado e deu um gancho de direita no velho, que virou o rosto já cuspindo sangue, ela segurou em seu pescoço contra a parede, e como ele já estava praticamente sem calças foi tudo mais fácil para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de Vermelho - Concluída
Non-FictionEla foi extremamente abusada Ninguém a ajudou, ou socorreu Mais agora ela mata todos aqueles Que fazem ela lembrar de seu passado Essa história é verídica minha ❤️ #Plagio é Crime BOA LEITURA ❤️✨