Acabei de descobrir que terei minha primeira missão como membro da tropa de exploração, me sinto nervosa com isso, não é sobre ter o ou não medo dos titãs, eu apenas não quero ser um fardo para equipe. Eu ainda não falei com a Ymir, ela de qualquer forma vai ficar sabendo, querendo ou não ela também é da divisão de reconhecimento.
Em falar da Ymir ela não apareceu no jantar, será que aconteceu alguma coisa?Depois de terminar minha refeição vou direto ao nosso dormitório, onde encontro ela com roupa de dormir e deitada na cama lendo um livro.
história: pensei que ia jantar comigo.
Ymir: desculpa meu amor eu estou exausta com o treino de hoje. - fala abaixando o livro e olhando para mim.Eu não entendo o por que dela sempre me chamar com esses apelidos... fofos talvez?? Ymir não é assim com ninguém, na verdade muitos tem receio de conversar com ela por essa maneira arrogante que ela têm.
Começo a tirar meus sapatos e roupa para por meu "pijama", sempre fazemos isso uma na frente da outra por costume, nós duas somos mulheres isso não tem problema, mas dessa ver ymir continuo olhando para mim enquanto eu me despia. Assim que botei meu blusão ela voltou a sua atenção ao livro.
Deito na minha cama e fico inquieta olhando para o teto por um tempo, até que vejo ymir colocando seu livro na mesinha de canto e se sentando na minha cama olhando para minha cara.Ymir: desembucha, o que aconteceu??
Isso foi de repente, eu não posso mentir para ela.
Historia: é que... eu escutei o erwin e o levi falando que vamos sair em missão ainda essa semana e, eu estou nervosa.
Ymir: em que momento você decidiu se tornar rebelde e ouvi a comversa do superiores?? - fala em um tom zombeteiro fazendo nós duas rir.
Historia: foi sem querer eu juro! - falo ainda rindo.
Ymir: sei... mas olha não precisa ficar nervosa, você evoluiu muito desde que começou o treinamento.
Historia: o-obrigada, mas sei lá ainda me sinto tensa com isso.
Ymir: entendo...Ymir desfas nosso contato visual e olha para frente e fica pensando como se estivesse bolando um plano.
Ymir: você realmente está tensa?
que tipo de pergunta é essa?
Historia: estou s-sim, mas onde você quer chegar?
Ymir: tem uma coisa que as gorotas fazem entre si... - depois de falar isso ela a me encara novamente. - para ajudar ou aliviar suas amigas dessa tensão.Não é possível que seja isso que eu estou pensando.
O clima acaba ficando pesado no qurto e assim que ela percebe dá um suspiro de frustração.
Ymir: esqueça o que rolou agora, me desculpe por isso.
Acabo segurando seu braço impedindo que ela levantasse da cama, fazendo ela me olhar confusa, até eu estava confusa, mas também estava curiosa.
Historia: eu nunca fiz essa coisa que garotas fazem, mas eu confio em você para me ajudar.
Ymir: você é tão fofa! - fala rindo fraco e me analisando.Ela sobe em cima de mim fazendo minhas pernas abraçarem sua cintura, então apoia um de seus braços ao lado da minha cabeça e com o outro acaricia meu rosto, em seguida me beijando, um beijo devagar e cheio de desejo de ambas as partes.
Ymir me puxa fazendo eu sentar em seu colo, sinto suas mãos descerem pela minha cintura e apertar sem delicadeza alguma minha bunda me trazendo ainda mais para perto da mesma, fazendo eu arfar entre nossos lábios. Ela segura meu cabelo e puxa levemente minha cabeça para o lado e faz um rastro de beijos até meu pescoço, eu não sabia que essa sensação era tão boa, seus lábios puxavam levemente a pele no pescoço me fazendo gemer baixinho.
Ela tira meu blusão me deixando apenas de calcinha e ataca meus seios, os lambendo, mordendo e apertando com os dedos, eu estava delirando com aquilo, como ela poderia ser tão boa? Eu me contorcia com cada toque dela. Ymir joga na cama de novo e se afasta um pouco tirando a própria blusa, ficando com um top e calça, essa cena é maravilhosa.
Ymir: você está uma bagunça, ver você assim me excita demais. - ela me beija novamente e puxa a barra da minha calcinha. - tem certeza de que quer fazer isso? - pergunta olhando nos meu olhos.
Historia: t-tenho sim ymir - falo ofegante.
Ymir: ta bom. - ela segura meus pulsos para cima e os solta. - deixa suas mãos assim, você não vai querer saber a consequência se me desobedecer.Eu apenas concordei com a cabeça, ela começa a maltratar o interior das minhas coxas assim como fez com meu pescoço e peito. Ver ela me provocando desse jeito me deixa louca, sinto seu polegar circulando lentamente meu clitóris por cima da calcinha, eu não aguento mais, meu corpo está trêmulo e sem força, eu quero mais que aquilo.
Historia: y-ymir po-por favor huuum eu imploro aaaaahhh
Ymir: qual é o problema bebê? - fala continuado com os movimentos lentos em minha intimidade.
Historia: m-mais! Huuum e-eu quero mais!
Ymir: mais? Para quem sempre paga de santinha você é bem safada Historia! Não tem medo de alguém escutar seus gemidos? - ela para de me tocar e me enforca com uma mão me deixando ainda mais molhada - aposto que nem percebeu o quão alto eles estão.Ymir me beija com vantade e luxúria, vai tirando minha calcinha fazendo nossos lábios se separarem e bota seu dedo do meio em minha boca para eu chupar, quando ele já estava bem molhado ela o levou até minha intimidade e o penetrou lentamente até o fundo me fazendo revirar os olhos.
Ymir: você é tão quente e apertada história.
Ymir se pois entre minhas pernas e começou a me chupa enquanto me dedava. A língua dela era tão macia, sinto ela por mais um dedo dentro de mim e almentar a pressão das sugadas em meu clitóris e a velocidade da língua e dos dedos.
Ela parecia procurar algo lá dento, e acho que achou porque deixei escapar um gemido muito alto, essa onda de praser é muito forte, me sinto quente, sinto meus olhos lacrimejarem. E mesmo assim ela continuava a acelerar os movimentos me fazendo rebolar ainda mais em seu rosto para buscar alívio imediato.Historia: ymiir aaaaaahhh mais! huuuuum
meu corpo chega ao limite me fazendo ter um orgasmo que nunca tive antes, ela não parava, prolongando ainda mais o meu prazer.
Ymir: seu gosto é único amor. - fala e me beija delicadamente.
Até que ela começa a tirar sua calça junto de sua calcinha.
Historia: oque você está fazendo? - falo indo me sentar, mas acabo falhando pois Ymir me empurra como se mandasse eu permanecer deitada.
Ymir: ainda não acabei com você e eu mandei você permanecer com os braços assim - ela põe meus braços como estavam antes.Ela vem por cima de mim novamente e põe uma de minhas pernas em seu ombro, assim fazendo nossas intimidades se encaixarem perfeitamente, Ymir movimenta seu quadril fazendo elas se esfregarem indecentemente, eu para ajudá-la começo a rebolar em sincronia.
É tão bom escutar ela gemendo.
Sinto ela apertar novamente meu pescoço, acho que meu orgasmo vai vir de novo e acelero meus movimentos e ela faz o mesmo.
Historia: acho q-que vou gozar aaahh!
Ymir: huum v-você é tão gostosa Historia.Estavamos quase lá, Ymir em nenhum momento tirava seus olhos do meu e em pouco tempo chegamos ao ápice juntar.
Ymir se joga ao meu lado na cama, ficamos assim por um tempo tentando recuperar o folego e processar tudo o que aconteceu.Historia: isso foi incrível!? - falo olhando para ela e percebo que ela já estava me olhando.
Ymir: confesso que não esperava que você fosse tão indecente - fala brincando e me puxa fazendo eu ficar abraçada com ela. - Historia, eu te amo.Aquilo me chocou, mas pensando bem agora tudo faz sentido e eu gosto disso, eu gosto de você Ymir.
Historia: eu também te amo Ymir.
Ela me abraça ainda mais forte e adormecemos naquela posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ymir e Historia
FanfictionApós um longo dia estressante de treino, Historia se encontra tensa pela insegurança em saber que terá sua primeira missão, então Ymir decidi "aliviar" sua amiga. (Só para deixar claro eu botei o nome verdadeiro da Historia na fic porque estou mais...