Iruka on
Estava eu em minha messa terminando de ler os registros de alunos novos que entrarão para a academia ninja esse ano , quando do nada aparece pontas de um cabelo branco .
Iruka: kakashi para com isso .
Kakashi: a poxa você estragou tudo , eu ia te dar mó susto .
Iruka: se quiser me dá um susto , primeiro abaixa esse topete .
Kakashi: olha que ousadia , meu cabelo é lindo e maravilhoso , as mulheres adoram .
Iruka:😑
Kakashi: pôr ter falado do meu cabelo merece uma punição e das boas.
Iruka: ohh pode para aí .
Kakashi: eu não vou parar um segundo até eu foder você pôr inteiro , até você ficar alejado e seu cuzinho arrombado - pega iruka pelo braço levando para algum lugar.Asuma: oi iruka e Kakashi, tudo bem ?
Kakashi: sim tudo ótimo , agora se nós der licença tenho que mostrar umas papeladas por iruka.
Asuma: ehh sim cl... - kakashi sai correndo - tá bom oque ouve aqui.Na sala do hokage
Kakashi beija iruka e o coloca um seu colo , iruka intrelasou suas pernas na cintura de kakashi .
Iruka: ~ah~ kakashi não podemos fazer isso aqui e se os outros ouvirem?.
Kakashi: tô me lixando se vão ouvir ou não , eu só quero ouvir seus gemidos .
Iruka: para kak... - kakashi selas seus lábios , interrompendo iruka.Kakashi leva iruka para a sua mesa o sentado nela , tirou as roupas de iruka , beijando e chupando seus mamilos , iruka gemendo abafado o excitava muito
Kakashi: irukinha , você gemendo assim me deixa muito excitado sabia , da vontade de te fuder tanto que meu pau palpita de pensar nisso , sabe o quanto eu queria te fuder de nova depois da quele dia na praía - tira a calça do iruka - vamos logo começa a diversão .
Kakashi tira a calça do iruka e lambe seu pênis , coloca 3 dedos na boca de iruka o fazendo chupar , iruka já não tava Nei aí pra quem iria escutar , apenas queria que seu amado hokage o fudece até o outro dia .
Iruka: ~ahhhh~ kakashi ~ahh~ - kakashi tira os dedos da boca de iruka o direcionando a sua entrada , em troca os gemidos altos do seu amado
Pega iruka no colo sem retirar os dedos de dentro dele , se senta na cadeira colocando iruka em seu colo , sem um pingo de dó enfiou os 2 dedos que sobrarão , iruka deu um gemido bem alto mais para abafar colocou a mão na sua boca
Depois de um tempo kakashi retira seus dedos
Kakashi: então vamos começar a dar leitinho para seu cuzinho faminto de fome - kakashi enfia seu pau na entrada de iruka .
Iruka: ~KAKASHI AHhHH~ d- de vag-gar ~AHh~ - kakashi começou a se mecher , fazendo iruka gozar em seu peitoral .Kakashi: eu falei ~ahh~ seu cuzinho é uma vadia que precisa de um pau ~ahh~ admiti iruka você não esperava a hora prá eu te fuder ~ahhh~ - iruka aranha com suas unhas pequenas mais Nei tão pequenas , os ombros do Kakashi a cada fração de segundos aumentava mais as estocadas em iruka , fazendo iruka gozar de novo.
Kakashi: tá bom prá você né vadia ~ahh~
Iruka: ~aHhHhh~ ka-ka-shi ~AHhh~
- kakashi atingi o ponto doce de iruka , começou a socar somente ali , dandos estocadas mais fortes e profundas .Iruka: kakashi ~ahhh~ eu vou .... - iruka goza novamente e kakashi goza também , retirou seu pau de iruka .
Kakashi: você gozou muito , tava tão bom assim .
Iruka: sim , porque já fazia um tempo que não fazíamos , e eu me desacostumei com você dentro de mim .
Kakashi: entendo ....~~~~~~~~~~~~~ interupicão ~~~~~~~~~
Hiruzen: ei essa fala é minha!
Eu: sai daqui velho ಠ,_」ಠ🤾Eu: então desculpa poden voltar a lerem 😁
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Iruka on
Depois desse dia ele vem na minha sala todos os dias que termina as aulas e me leva para seu escritório , eu tô achando que ele precisa de um psicólogo e urgente mesmo ele tá maníaco por sexo , hoje mais cedo ouvi duas professoras falam que escutaram gemidos quando passavam pela porta do hokage
Prof 1: sei lá quem deve ser , só sei que é uma mulher de sorte .
Eu irukinha tô ferrado com o kakashi só sei que se as coisas continuarem Assis vai dar merda 😰.
🍆Continua🍆
Eu: gente lamento informar que a fic já tá chegando nois últimos capítulos , mais ainda não acabou e vou me dedicar a terminar ela no maior luxo possível , um beijo na bunda e tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hokage safado
Fanficiruka era apenas um Shinobi da vila da folha dava aulas para as crianças que querem ser ninjas mas toda noite iruka ia ao escritório do Hokage as pessoas que passa por lá falam que ouvem barulhos estranhos mais não sabem dizer ,é vocês serão os únic...