Sabe...eu to meio chata e loka agora,eu estou meio...como posso dizer..? Com um peço da consciência..eu me pergunto se eu to realmente bem,tipo...eu não me sinto bem,mas não me sinto mal,eu to me sentindo "vazia", eu to meio cansada de viver uma vida tão...chata...porquê eu to assim?.....tipo.."triste",eu não sei sei se eu tenho uma saúde metal boa agora.eu estpu surtando talvel eu esteja realmente.ruim...? e porque eu to escrevendo texto disso,cara...a minha mente é estranha=/....que chato....me sinto cansada de algo,mais não sei o motivo, _, a vida real é tao chata....eu prefiro ficar da minha fantasia do que o mundo real,o mundo real é tao chato,pessoas reais são chatas,viver agora ta chato vei... não a nada de diferente agora, _, aparentemente eu fui "chamada" pro Conselho tutelar.....e eu tenho que acordar as 7 horas da manhã.....e ja são 2:11.....que incrível kkkkk......agora que eu percebi que eu pareço uma loka rindo sozinha e etc,sendo que é só eu pensando em coisas aleatórias,falando nisso,porquê vocês lêem esse "livro"? Se bem que até eu leria isso aqui, _,mas eu não ficaria lendo isso,eu pararia do meio mais ou menos.aiai,eu nunca vou escrever algo de util :D as fanfics que planejo lanças mais que eu não to escrevendo nem a metade da fic,que incrível né👌🏼✨ agora eu vou durmir,adios!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Público Kkkkkj
Ficción GeneralBem vindo a esse "livro" de coisas aleatórias kkkkk aqui tem um monte de coisa aleatória ._. Desabafos aleatorios e talvez memes kkkk a e obrigada por lerem isso kkkkk