7:45 da manhã, na empresa.
SN estava em sua sala organizando alguns papeis que o seu chefe Senhor Kim, havia ordenado, o mesmo era muito rígido, e sempre gostava das coisas feitas perfeitamente, sem nenhum erro! O mesmo não tolerava essas coisas, o que dava até dó dos funcionários da empresa.
A mesma estava focada em seu trabalho, para que não houvesse nenhum erro, pois a mesma não queria ser demitida igual aos outros funcionários que cometeram pequenos erros e o Senhor Kim as demitiu. A garota não queria perde o emprego, pois a empresa de Kim era uma das maiores empresa, era bem sucedida, e muito difícil de conseguir passar nas entrevistas de Kim pois o mesmo queria funcionários capacitados, e qhe realmente saibam fazer as coisas do jeito que o mesmo gosta.
Depois de um longo tempo quebrando a cabeça, por ler várias papeladas de contratos, que ainda valiam, que não serve mais, SN termina e se levanta logo se dirigindo para a sala de Kim, e dando duas leves batidas na porta.
- Entre!
A voz do mesmo logo e ouvida pela mesma, que logo entra indo em direção o seu chefe
- Aqui esta as pepaladas que o Senhor mandou eu organiza-las.
SN fala olhando para os olhos do mesmo sem corta o contato visual, e com postura.
- Hm...
O mesmo olha a garota em sua frente por alguns segundos e logo pega a pepalada logo as verificando vendo se estava tudo em perfeita ordem, e sem nenhum erro, o que fazia a jovem a sua frente, ficar um pouco apreensiva, e com um certo medo de ter cometido algum erro.
- Obrigado, esta tudo perfeutamente organizado Srt. Sn, pode sair para tomar um café e depois volte aqui para a minha sala, okay?
A voz do mesmo ecoava pela grande sala,o que fazia o corpo da garota estremecer toda por dentro...
- Okay Sr. Kim, bom eu vou indo então
A mesma se curva e logo de vira indo tomar o seu café, quando a mesma sai da sala do mesmo respira aliviada.
- Essa foi por pouco, ufa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo Sem Compromisso•||• KTH • ||•
Teen FictionOlá caro leitores! Sinopse● - Kim Taehyung sempre foi um homem muito sério, e responsável com o seu trabalho, o mesmo não pensava em mais nada além de sua empresa. O Jovem de apenas 26 anos era ambicioso, sempre queria mais, e mais, coitada da secr...