(Gente eu sou péssimo no português, e tmb estou meio q sem ideia, qm tiver uma ideai por favor comenta ai)
Boa Leitura anjos!
Kim Taehyung
Assim que SN saiu da minha sala apenas virei minha cadeira olhando para a paisagem, que era totalmente deslumbrante, era mto bom olhar a paisagem, me acalma, me deixa mais relaxado, isso é muito bom!
Escuto o telefone preto que havia em minha mesa tocar, logo viro minha cadeira novamente e atendo o telefone.
- Alô?
- Oie Taehyung, aqui é o Jungkook, só liguei pra avisar que cheguei do Canadá
- Faz quanto tempo que chegou do Canadá?
Pergunto curioso, pois jungkook sempre me falava as coisas antes, por sermos bem próximos.
- Eu não falei antes porque eu tinha esquecido, mais eu cheguei ontem de noite, não me lembro bem a hora, mais se eu não me engano foi umas 23 horas da noite.
- Ata, entendi, como sabe eu estou na empresa, depois que arrumar tudo ai, vem pra cá
- Beleza! Bom tenho que desligar, meu irmão ta precisando de ajuda
- Okay, vai lá ajudar ele
- Até daqui a pouco
- Até!
Logo depois jungkook desliga a ligação e vejo a minha porta sendo abert por SN, ela tomou um café rápido dessa fez, vejo ela vindo em minha direção, completamente séria, isso a deixava de uma certa forma muito sexy.
- Foi rápida Srt. SN
A olho e dou um pequeno sorriso logo me levantando e indo até a mesma.
- Bom, eu preciso que vc veja o que irei fazer nesse mês, tem como você ligar para os secretários pessoas dos CEOS que fazem parceria com a empresa?
- Ah, claro que eu posso Sr. Kim, você precisa da sua agenda até quando?
- Até hoje antes de eu ir embora
- Ah claro!
- Era só isso mesmo pode voltar ao seu trabalho
- com licença
A mesma se curva e logo em seguida sai da minha sala.
Quebra de tempo, 22: 32 da noite
SN
Eu já havia feito o que o Senhor Kim havia pedido, então arrumo minhas coisas e vou para a minha casa, aonde eu finalmente poderei relaxar sem nenhum Senhor Kim me mandando fazer as coisas.
...
Chego na minha casa e me jogo no sofá logo soltando um suspiro
- Finalmente em casa!
Me levanto indo direto para o banheiro tomar um banho relaxante, entro no banheiro logo tirando a minha roupa ficando completamente nua, entro no box e logo o chuveiro logo sentindo a água escorrer por cada parte do meu corpo, relaxando cada músculo.
Quebra de tempo
Término o meu banho me seco e logo enrolo a toalha em meu corpo, vou para o meu quarto, coloco um pijama confortável, vou até a minha penteadeira, pego meu creme de cabelo e passo no msm, pego minha escova desembaraçando o meu cabelo, e por fim deixo o mesmo secar naturalmente.
Desço as escadas indo em direção a cozinha em buscar de algo para mim fazer para comer estava morta de fome, abro meu armário e vejo que tem um macarrão, sorrio e logo o pego, vou até a minha geladeira, abro a mesma e pego o molho o presunto e o queixo, coloco meu avental logo começando a cozinhar.
....
Tinha acabado de jantar, estava satisfeita, lavo o que eu sujei, e vou para o banheiro, escovo meus dentes, e logo dps vou para o meu quarto, arrumo a minha cama, apago a luz e me deito, me enrolando nas cobertas já que estava um frio da desgraça, e loo depois adormeço ali.
Coréia do Sul, 8:31 da manhã
A
cordo com o meu despertador tocando, indicando mais um dia de luta, tendo que suportar o meu querido e amado chefe Aiai. Me levanto logo indo fazer minhas higienes, olho para o relógio e já era 8:45, eu precisava me trocar e ir para a empresa o mais rápido possível, eu tenho que estar lá 9 horas em ponto porque se não Kim Taehyung me mata, e eu nn estou afim de perde meu emprego, não hoje.
Término de me arruma e pego as minhas coisas e vou em direção a empresa,que era em média de 10 minutos longe da minha casa o que significa que irei chegar atrasada, aaaah que ódio.
Chego na empresa 5 minutos atrasada, acho que me Chefe não irá se importar, são apenas 5 minutos. Entro na empresa comprimento do todos que haviam ali, e que passavam nos corredores, entro na minha sala, e me sento na cadeira colocando minha pequena bolsa em cima da mesa, assim que sento minha porta é aberta bruscamente me fazendo dá um pulo na cadeira
Taehyung- A senhorita está 5 minutos atrasada
SN - É.... Desculpa?
Taehyung- Só isso que vc fala? Desculpa?
SN - Eu tive um imprevisto quando estava no caminho, tive que voltar porque tinha esquecido a sua agenda em casa.
Taehyung - Essa eu vou deixar passar, só dessa vez
O olho arqueando uma das minha sombrancelha, pra que esse drama todo? Meu Deus!!!
Kim me olhava sério e dava pra ver o estresse em seu rosto, alguma coisa deve ter acontecido, tenho certeza!
SN- Bom, Senhor Kim, Amanhã as 14: 40 o senhor terá uma reunião com o CEO Park Jimin, umas das parcerias da empresa, na Quinta-feira, as 16:20 o Senhor terá uma visita do Senhor Jeon, que já faz parceria com a empresa a mais de 3 anos
Término de falar e logo o olho o vendo me encarar, me deixando um pouco sem jeito.
SN- Senhor Kim??
Taehyung- Ah, claro entendi, ah e não se esqueça mês que vem teremos que viajar a negócio, e preciso de vc, não sei que horas ainda será o vôo, mais quando eu souber de tudo lhe aviso, bom, aaah e eu preciso que você entreviste, algumas pessoas que irão vim hoje 15:00 em ponto.
SN- Okay Senhor Kim
O mesmo sai da minha sala e logo volto ao meu trabalho.
Kim Taehyung
Depois de ter saído da sala de Sn, volto para a minha, não posso negar, Sn é uma mulher muito linda, independente, e não precisa trabalhar pois tem ótimas condições de vida, o que me encanta, e muito, ela tem determinação, e nunca esquece de fazer algo, e sempre entrega no prazo, Sn é uma funcionária aqui que chama muita atenção, pelo seu jeito de ser, ela é simpática e carinhosa com todos, e chama muita atenção pela sua beleza e seu corpo, eu sinto que ela vai me causar problemas, problemas nas quais eu realmente não sei, porém estou muito curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo Sem Compromisso•||• KTH • ||•
Teen FictionOlá caro leitores! Sinopse● - Kim Taehyung sempre foi um homem muito sério, e responsável com o seu trabalho, o mesmo não pensava em mais nada além de sua empresa. O Jovem de apenas 26 anos era ambicioso, sempre queria mais, e mais, coitada da secr...