Tudo começou

12 1 0
                                    

Eu sou a S/n Hager
Tenho 19 anos

Sou sozinha nesse apocalipse, minha mãe morreu na minha frente e eu nn pude fazer nada.

Me tornei uma mulher forte e decidida , n quero ser fraca.

Minha mãe me disse antes de morrer ,
Para eu ser forte

Vou orgulhar ela.

Estava andando pela floresta a noite em busca de um lugar para passar a noite.

Eu já andava fazia umas 3horas , quando avisto carros e trailers.

Tinha pessoas lá, me escondi em uma árvore e pude ver um homem de jaqueta de couro e um bastão de baseball com uns pregos.

Ele estava falando com alguns homens.

Eles escutavam o homem atentos, logo deduzi que o homem era o chefe deles.

Queria escutar melhor a conversa então me aproximei do local.

Eu estava indo mais perto da roda de carros, mas acabei caindo da árvore e fiz um barulho gigantesco.

Logo corri e me escondi atrás de uma árvore.

~Escutaram isso? . Disse o "homem da jaqueta".

Logo sinto uma arma em minha nuca e como não estou afim de morrer me levanto de trás da árvore.

O "homem da jaqueta" me olha e sorri.

~Oque temos aqui ! Uma menina perdida . Disse se referindo a mim.

Eu apenas fiquei em silêncio e encarei o homem.

~Além de curiosa é surda? Não tenha medo pode falar princesa . Diz o homem vindo em minha direção.

Eu aponto para arma que estava na minha nuca e levanto a sobrancelha.

~Ah claro,Rapazes abaixem as armas. Disse o homem.

Logo os homens baixaram as armas.

-Vocês  são um grupo ? Faz anos que eu não vejo pessoas. Digo .

~Somos mais que um grupo querida. Disse o homem.

Ele piscou para mim e mordeu os lábios, uma raiva subiu em mim e não tive outra reação ao não ser chutar bem no meio das pernas daquele idiota.

-Vai pro inferno filho da puta . Falei em português.

~Rapazes coloquem ela na trailer, daqui a pouco entro lá e vou ensinarei ela a respeitar o seu superior. Disse o homem com um sorriso debochado mas ainda estava exposto sua cara de dor.

Os homens me pegaram pelos braços me arrastando para dentro de um trailer.

-Me solta, seu idiota . Disse quase gritando.

Eles me jogaram para dentro do trailer e saíram,trancando a porta.

Logo escutei um barulho estranho vindo de fora, fui para janela olhar e vi algumas pessoas que não pareciam ser do grupo daquele homem, havia um homem que parecia ser o chefe deles,uma mulher doente,um cara ruivo,um menino sem um olho,um japa e outras pessoas.

Eu deduzi que aquele grupo estava indo atrás de remédios para a mulher doente.

Eu estava assistindo o discurso horrível do negan quando tive a idéia.
Dentro do meu sapato tinha uma granada , eu fui atrás de alguma coisa e encontrei um pó rosa, juntei a granada com o pó rosa e posicionei ela em um lugar estratégico,para que quando algo atingice o trailer ,ele esplodiria , pulei a janela do traile e fui para um lugar afastado mas não tanto , peguei meu estilingue, posicionei uma pedra e a joguei com força no trailer que explodiu na hora.

Foi lindo a cena do trailer explodindo e saindo uma fumaça rosa.

-OTARIOS!!. Gritei e logo sai correndo.

~Peguem  ela rápido. Disse o homem.

Mas não adiantava mais , eu já estava longe.

Algumas horas depois......

Eu estava andando pela floresta até que encontrei um lugar era uma cabana.

Entrei na cabana só havia alguns zumbis,matei eles e peguei uma carne enlatada que eu havia roubado do trailer, comi e tranquei toda a cabana, assim que eu estava segura eu fui dormir.

(Oque será que aconteceu com aquele grupo?. Pensei)

(Eles pareciam boas pessoas.)

Acordei no dia seguinte me arrumei e sai da cabana em busca de suprimentos.

Estava andando fazia 4 horas, quando avisto um muro .

Subo em uma árvore para ver oque tinha através daquele muro, é uma comunidade, eu logo vejo algumas pessoas vindo de carros e caminhões .

Logo o "homem da Jaqueta" desce de um dos carros e parece cobrar algo de um homem.

Eu desço da árvore indo em direção a floresta , não queria encontrar aquele homem outra vez.

Estava descendo da árvore quando sinto uma mão em minha boca e uma arma na minha cintura.

~O chefe vai gostar de te ver. Disse um homem com uma voz aterrorizante.

Ele me leva para o portão da comunidade, pude perceber que se chamava Alexandria.

O homem abriu o portão e me levou até o "Chefe ".

~Hora , hora ,hora parece que você não conseguiu escapar do nosso grupo. Disse com um sorriso debochado e arrastando seu bastão de baseball.

~Você explodiu um dos nosso carros . Disse debochando.

~Foi linda a explosão não posso negar,aquele rosa todo se espalhando pelo ar. Ele disse sorrindo.

~Poderia te matar agora mesmo mas não vou , você será minha. Disse sorrindo e eu logo mudei de expressão.

-Eu só quero que vocês me deixem em paz, não serei sua nem se eu morrer. Cuspo as palavras.

Ele ficou irritado e logo disse:

~Você não tem escolha , Rapazes coloquem ela dentro do carro mas dessa vez não deixem ela fazer alguma gracinha. Disse com raiva.

Eles me pegaram pelos braços e eu só pude gritar mas ninguém me ajudava.

Entrei no carro e fiquei parada, eu não iria tentar fazer alguma coisa , o homem era perigoso.

Logo escuto vozes e o homem  entra no carro ficando do meu lado.

Eu me encolho na parede e não falo nada.

~Meu nome é Negan, qual é o seu?. Pergunta "Negan".

Apenas fico quieta e não respondo.

__________________________________

Oiiii, primeiro capítulo da fic.

Estou animada escrevendo ela apoiem a fic e comentem oque vocês querem que eu melhore

Eu escrevi 2 fics mas essa fanfic eu venho pensando a quase 1 mês.

Espero que gostem beijão
__________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O homem da Jaqueta Onde histórias criam vida. Descubra agora