P.O.V Noah Urrea
Olá, me chamo Noah Urrea e tenho 17 anos, e no momento estou esperando meu namorado Bailey May. Ele é o melhor namorado do mundo todo!
Estamos juntos a três anos e eu amo demais esse bobão. Ele me trata como um príncipe, sempre respeitou meu espaço pessoal e nunca me forçou a fazer algo a mais, mesmo ele ja tendo perdido a virgindade antes da gente namorar.
Sim, eu e Bailey nunca fizemos sexo, em três anos o mais sexual que fizemos foi eu sentar em seu colo e rebolar durante o beijo... sim eu sei, nada muito UAU, mas eu não me sentia preparado, mas hoje eu me sinto mais do que preparado.
Estou com uma cueca box vermelha que realmente favorece minha bunda e um blusão dele.
Eu me sentia inseguro com a minha pancinha, mas o Bay me mostrou que isso não é feio e nem motivo pra eu me achar feio, ele realmente me faz muito bem.
E o Bailey tambem sofria, uma vez ele veio dormir aqui, e foi uma dessas vezes que nós tivemos nossos "beijos intensos" , e durante a madrugada eu ouvi ele do banheiro chamando meu nome bem baixinho e gemendo, fiquei com muita vergonha então voltei a dormir.
Ding Dong
Ele chegou!
Levanto do sofá e vou abrir a porta
-Bay! - pulo para um abraço
-Oi meu amor - ele me da um beijo e eu dou espaço para ele entrar.
Fomos para o sofá e então Bailey fala:
-Pequeno, por que me chamou hoje do nada? - ele me aconchegou em um abraço enquanto eu ia escolher um filme... um ótimo filme.
-Porque eu queria passar um tempo a sós com o meu namorado lindo, maravilhoso, cheiroso e gostoso, além de um cavalheiro e um príncipe! - olho pra ele e dou um selinho, ele da um sorrisinho de lado, mas meu senhor, ele é muito perfeito!!
-Assim eu me sinto especial me... Nono - pigarreia - você vai colocar... esse filme mesmo? - Bailey se arruma no sofá, deve ser porquê eu coloquei 365 dias.
-Vou sim Bay, ta todo mundo falando sobre, mas por que? você não quer? - me levanto e coloco minhas mãos em seu peito, e ele agarra minha cintura, faço a minha cara de inocente e jogo minha cabeça pro lado.
-Não pequeno - sim eu sou menor que o Bay, mas é só uns 10cm e ele só me chama assim - mas é que... sabe... é muito sexual, não acha?
-Não. - me aconchego nele e clico em play.
Já se passou um bom tempo do filme e toda vez que tinha uma cena de sexo Bailey se remexia no sofá, mas agora eles tão em um barco, e eu acho que eu ja sei o que vai acontecer...
-Bay - chamo ele, que parece que ta no mundo da lua imaginando sei la o que.
-An.. a oi! - ele acordou do transe
-Vou na cozinha pegar uma água, você quer?
-Não pequeno, obrigado - dou um selinho nele e vou rebolando pra chamar mais a atenção dele, e eu consegui, por que quando cheguei na porta da cozinha, eu olhei pra trás e pude ver ele quase babando.
Quando estava voltando ele estava com uma almofada em cima de seu membro e eu acho que agora é a hora.
Chego mais perto e tiro a almofada, Bailey me olha meio sem entender e eu sento em seu colo e ele ja segura minha cintura.
-Pequeno, o que você... - dei um selinho nele pra ele parar de falar e me ouvir.
-Bay, eu to pronto... eu to pronto pra ser seu por completo! Me faça seu Bailey May, somente seu... - Vi um sorriso imenso aparecer em seu rosto e então ele atacou minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot Hot Noaley
Teen Fictionvou criar umas one shot hot no tema de Noaley, lembrando que sou novo nisso, então qualquer erro vcs tem TOTAL liberdade de me chamar e me avisar!! aceito temas e ainda nao tem cronograma (qm quiser fazer uma capa mais bonita, pode me chamar tb kkk...