2- Professor de Química

468 12 18
                                    

P.O.V Noah Urrea

E mais uma vez estou aqui nessa aula insuportável de química, não que eu não goste do professor, muito pelo contrário, ele é uma delicia, mas eu não suporto a matéria mesmo.

Meu professor de química é um gostoso, nem parece que tem 20 anos, o nome dele é Bailey, a gente vive em um joguinho de sedução, sempre nos finais da aula.

Já tive tantos pensamentos impuros com ele que eu preciso que pelo menos um se torne realidade.

Bailey: Bom alunos, agora eu vou chamar de um em um para vir pegar as prova de vocês, a grande maioria foi bem, então não tem o que se preocupar.

Foi indo na chamada até que chegou minha vez.

Bailey: Senhor Urrea, pode vir

Me levantei e fui, já sabendo que fui ruim, mas não posso fazer nada.

Bailey: Sua nota senhor Urrea. - pego o papel e vendo um cinco bem grande ali em vermelho, mas antes deu sair eu ouço ele falando. - No final da aula não va embora, fiquei mais um pouco. - eu apenas concordei e fui me sentar.

E então, chegou na letra "S" e puta que pariu, a vez da Sabina, a piranha da sala, vive dando em cima do professor, e essa prostiranha colocou os seios bem na cara dele, e o idiota só faltava babar.

QUEBRA DE TEMPO

Finalmente a aula acabou e vou poder o por quê do professor pedir pra eu ficar.

Todos ja tinham saído quando o professor Bailey me chamou.

Bailey: Senhor Urrea, o senhor foi o único da sala a ficar com vermelho na prova, e consequentemente ficará de recuperação, aqui a folha com as datas para ja ir se preparando.

Peguei a folha e fiquei um tempo parado, era só isso? jura?

Mas eu não sou idiota, estamos na última aula, só eu e ele na sala...

Noah: A ok professor... mas é só isso que o senhor tem pra falar comigo?

Bailey: Creio que sim senhor Urrea, porque?

Noah: A nada demais... - falo isso e vou me aproximando da mesa dele. - mas é que eu cansei de só ficar nesse joguinho de provocação com você sabe professor, podemos passar pro próximo nível... - sorrio e passo a lingua entre os dentes.

Bailey: S-Senhor Urrea, isso não é apropriado e além do mais, é crime um professor ter esse tipo de relação com alunos. - virei os olhos.

Noah: Você tem 19 e eu 17, isso não é errado, além do que, eu quero então não tem nada de errado. - falei isso e então sentei em seu colo.

Bailey olhou pra mim bem assustado, mas seus olhos transmitiam luxuria.

Suas mãos foram direto para a minha bunda e eu sorri com isso.

Bailey: Noah você não deveria ter brincado com fogo...

Ele então atacou meus lábios com um beijo selvagem e com muita lingua, puta que me pariu, esse homem beija muito bem.

Comecei a desabotoar sua camisa social, e ele a desabotoar minha calça... até que um empata foda bate na porta.

Bailey: Puta que pariu, Noah se esconde de baixo da mesa rápido. - ele disse isso já arrumando sua camisa e me tirando de seu colo, bufei mas me escondi.

Bailey foi atender o empata foda e PUTA QUE PARIU, tinha que ser a prostiranha da Sabina.

Bailey: Senhorita Hidalgo, o que deseja? - Bailey senta em sua cadeira já que não pode deixar sua ereção a mostra o tempo todo.

One Shot Hot NoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora