Nothing's gonna hurt you baby - Cigarettes After Sex.
Da janela do quarto em que eu estava hospedado, podia ver pessoas correndo para deixar tudo perfeito para o casamento. Você queria um casamento espalhafatoso e quem sou eu pra dizer o contrário? Eu via as flores rosadas por todos os lados e isso me fez sorrir, você fez com que todos esperassem a primavera chegar para só então o casamento acontecer.
No final das contas estava certo como sempre, as cerejeiras deram um ar acolhedor para a cerimônia.
Enquanto via as pessoas correndo lá embaixo, comecei a me lembrar de todos os nossos momentos. De como nos conhecemos, se lembra? Eu estava extremamente atrasado para o trabalho e havia acabado de perder o ônibus, minha única alternativa foi correr. Me concentrei tanto em correr e não trombar com ninguém, que não percebi um imenso husky siberiano vindo em minha direção a toda velocidade. Eu estava olhando para a rua, pisquei e estava caído no chão.
Quando um rosto cortou minha visão do céu azul, achei que tinha morrido e um anjo tinha vindo fazer meu check in no paraíso.
Poderia ter sido meu possível trauma na cabeça, mas nunca tinha visto alguém tão bonito em toda minha vida. Seu rosto estava avermelhado e pela posição, suas bochechas estavam ainda mais aparentes. Seus cabelos que na época estavam em um lindo tom de loiro, se encontravam em direções opostas, como se tivesse acabado de acordar. Porém, o que realmente chamou minha atenção, foram seus lábios. Claro, não é segredo que sou apaixonado por eles, mas caramba, mesmo depois de toda aquela confusão eu ainda imaginava se eles ficariam mais vermelhinhos depois de um beijo.
E assim começou nossa história, Jimin. Comigo no chão, já completamente tomado pela sua beleza.
Caminhei até o grande espelho e chequei mais uma vez se estava tudo certo. Eu usava um terno escuro, o mesmo era apertado nos lugares certo, fazendo as melhores partes se destacarem. Estava lindo, tinha que admitir.
Isso me fez lembrar de quando eu havia o convidado para aquele idiota baile de gala na empresa. Bem, idiota até eu te ver, pois depois disso já pensava em te convidar para a do ano seguinte.
Você estava com os cabelos prateados e eu pensava que não poderia me apaixonar mais, mas é de você que estamos falando, então claro que isso seria possível. Com você, eu seria o homem mais apaixonado que o mundo já viu. Você distribuía seu lindo sorriso para todos e conversava com todos que queriam ficar mais um pouco em sua presença. Fiquei com ciúmes, mas entendi. Se eu fosse um deles, também morreria por um pouco da sua atenção.
Você se lembra, querido? Da forma que dançamos aquela música lenta? Enquanto estávamos pertinhos um do outro, você segredou que queria dançar ela em seu casamento, rindo logo em seguida dizendo que era bobo. Quero que saiba que eu fiz questão de coloca-la para tocar hoje à noite, eu não havia esquecido do que disse.
Uma música suave tocava do lado de fora da janela, os convidados começavam lentamente a chegar. Senti que iria vomitar. Sentei-me na beirada da cama, tentando fazer as batidas do meu coração se acalmarem.
Será que você estava pronto? Enquanto maltratava o lençol da cama com apertos fortes, me lembrei da primeira vez em que te vi chorar.Estávamos no seu quarto. A cama era grande, porém nos encontrávamos encolhidos um no outro. Eu não conseguia te ver por estar com o rosto enfiado na curva do meu pescoço, lugar que você realmente gostava de estar. Talvez por ser um lugar que você alcançava. Eu te apertava contra mim toda vez que ouvia um soluço rebelde fugir dos seus lábios bonitos. Você estava com saudade de casa, mas não podia largar o emprego para ir até seus pais, ou eles virem até você. Naquela tarde prometi que seria seu lar, o lugar para o qual você poderia ir quando estivesse cansado demais de tentar ser forte o tempo todo.
Com um beijinho em meu pescoço, você concordava e aceitava a promessa. Mesmo depois de todo esse tempo ela continua firme e forte, uh?
Ouvi dois toques suaves na porta antes da mesma ser aberta. Com só a cabeça para dentro, Taehyung me olhou. Não estava com o costumeiro sorriso quadrado, esse era pequeno, quase triste. "Por que está triste?" Quis perguntar, mas não confiava em minha voz.
- Está pronto? - Perguntou suave, cuidadoso. Apenas assenti e você entendeu, me chamando com um movimento de cabeça. - Então vamos, está na hora.
Enquanto seguia o Kim até o lugar da cerimônia, me perdi novamente em meus pensamentos.
Dessa vez eles me guiaram ao dia em que eu estava uma pilha de nervos. Eu estava competindo por uma posição melhor no trabalho, porém sabia que Jaehyung também era ótimo no que fazia. Eu estava uma pilha de ansiedade, medo, insegurança e tudo mais. Normalmente eu era o mais forte emocionalmente entre nós dois, mas não estava sendo meu dia.
Eu havia tirado o dia para tentar relaxar e não morrer com um ataque de tanto estresse. Lembro de ter dito explicitamente para você não vir me ver, não te queria perto de mim quando me sentia desse jeito. Porém lá estava você na minha porta, com uma caixa de pizza na mão e sacolas com provavelmente mais comida na outra.
"Eu também posso ser seu lar, Jeongguk." Foi o que me disse. Eu te amava tanto.
Eu te amo tanto, pra sempre.
Enquanto Taehyung me guiava até o altar, tentei não notar os olhares que algumas pessoas me direcionavam. Eu sabia o que pensavam.
Quando me posicionei em meu lugar, vi sua mãe vindo em minha direção. Ela me enlaçou em um abraço apertado cheio de significados. Significados esses que eu conhecia bem. Lhe dei meu melhor sorriso. Não consegui dizer nada pois a marcha nupcial havia acabado de começar, o que indicava que você estava pronto, que estava vindo.
Quando você apareceu, Jimin, jurei que podia sentir meus batimentos cardíacos nas pontas dos meus dedos. Eu provavelmente iria desmaiar e apareceria em algum vídeo engraçado depois. Você estava perfeito, completamente inacreditável.
Dessa vez seus cabelos estavam pretos, e eu achei que com essa cor meu coração se acalmaria, mas inferno, eu ainda o sentia querer fugir e correr até você como naquele vídeo que vimos semana passada. Eu te amo tanto.
Você sorria lindo como sempre, fazendo todo mundo ficar hipnotizado por você e só você.
Eu havia imaginado essa cena tantas vezes em minha cabeça, Ji. E em nenhuma delas você estava tão perfeito. Como em minha cabeça, seu pai pegou sua mão esquerda, dando um beijinho nela antes de levantá-la.
E é aí que a história muda, pois não sou eu quem a pega. Porque diferente da minha cabeça, não é comigo que está se casando, Jimin. Eu sou apenas o padrinho. Padrinho que ficou com muito medo de assumir os sentimentos e agora, está vendo o homem que ama se casando com outro.
E dessa vez eu não queria me lembrar de tudo, pois realmente queria esquecer o jeito que sorria enquanto dizia 'aceito' para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding Day - JIKOOK
RomanceOnde Jungkook se lembra de todas as vezes em que se apaixonou por Jimin até o dia de seu casamento.