Autora Eve

4 3 1
                                    

Sobre o autor :

1- Quando você entrou nesse mundo ?
Entrei em meados de 2017, saí por um tempo, mas voltei quando tive depressão, precisava deixar alguns sentimentos livres.

2- Como e porquê você começou a escrever ?
Eu comecei quando precisava urgentemente expressar meus sentimentos, percebi que era boa nisso, era boa em me expressar e transformar isso em arte, e aí mostrei a algumas pessoas o que eu fazia. A primeira coisa que escrevi foi uma fanfic que nunca mostrei pra ninguém k, então comecei a perceber que eu gostava de poesia, quando li Outros jeitos de usar a boca, percebi claramente sobre o que, como e sobre o que eu gostava de escrever.

3- Quem ou o quê que mais te motiva a escrever ?
O que me motiva a escrever, é como a escrita pode mudar a vida de alguém, como ler algumas palavras podem nós fazer perceber uma situação ruim e sair disso.

4- Pensa em levar isso a sério ou é só uma forma de distração
Eu vejo escrever como uma forma de expressão, e nos sempre vamos precisar nos expressar, tudo que sentimos é sério, mesmo quando usamos pra nos distrair, eu gostaria de mostrar meus sentimentos e o que acredito ao mundo. Acho que não respondi a pergunta muito bem, mas tudo é isso.

5- Qual é a sua meta a alcançar aqui no Wattpad ?
Nunca pensei muito nisso, apenas quero que as pessoas entendam e gostem da minha forma de escrever.

6- Qual é a sua maior dificuldade como escritor ?
Minha maior dificuldade são algumas pessoas, nem todo mundo entende o tipo de poesia que eu escrevo, pra alguns pode ser uma agressão a maneira como pensam, é um tipo de escrita difícil. Dolorosa pra alguns, agressiva para outros.

7- As pessoas ao seu redor apoiam você?
Sim, mas não se importam muito se eu escrevo ou não.

8- Como sua família reagiu a saber que você escreve ?
Minha mãe gosta das coisas que escrevo, minha família não se importa muito, mas acham que escrevo bem.

9- Você teve influência de alguém  para escrever ?
Sim, tive total influência da escritora Rupi Kaur, de Outros Jeitos de Usar a boca, ele me fez ver o que eu gostava de escrever, me conheci melhor depois dele.

10- O que siginifica ganhar esse concurso?
Foi bem especial, saber que o livro é bom o suficiente pra ganhar algo.

11- Um conselho para os novos escritores!
Acreditem em si mesmos, a escrita evolui e melhora sempre, é uma constante evolução, o que você escreveu hoje e achou ruim, pode ser feito melhor amanhã, então acredite que pode dar o seu melhor sempre, mesmo que não pareça o melhor para os outros.

Sobre o livro:

1-Oque te levou a escrever o livro ?
Rupi Kaur, essa mulher é incrível.

2- Porquê escolher esse tema para o seu livro?
Eu me senti livre para escrever coisas que passei e vi outras pessoas passarem, escrever meio que liberta sentimentos que eu não me sinto confortável pra contar.

3-Oque você pensa em transmitir para as pessoas com o seu livro ?
Sempre podemos nos libertar do que é ruim, mesmo quando não se acha forte o suficiente você tem a capacidade de mudar.

4- Teve ajuda de alguém para escrever o livro?
Não, só das paranoias da minha cabeça, elas me ajudaram muito, então devo dar um crédito.

5-Já pensou em desistir do livro?
Penso isso todos os dias kkkk, todos os dias não acho bom o suficiente, mas isso me motiva a melhorar sempre.

6- Seu livro foi baseado em algum livro, alguma música, alguma série ou é cem por cento da sua cabeça?
Não posso dizer que é 100% da minha cabeça, eu me inspiro em muitas coisas, muitas histórias que vejo na televisão, ou em alguma música que ouço. Então meio que tudo se torna uma inspiração.

7- Você lembra de quando você lançou o seu primeiro capítulo?
Não, eu tirei e coloquei várias vezes então não sei bem a data que escrevi.

8-Qual foi a sensação?
De lançar o primeiro Capítulo? Foi forte, percebi que estava pronta pra mostrar ao mundo uma criação, meu coração aberto ali, para todos lerem.

9- O seu livro pode ser considerado clichê?
Não, não é o tipo de coisas que lemos todos os dias.

10- Em que época se passa o livro?
Se passa nos dias reais, infelizmente vemos notícias sobre agressões a mulher diariamente, e só está piorando, meu livro é um jeito de mudar tudo isso, o melhor que posso fazer.

11- Resumindo ,o seu livro fala sobre o que ?
Fala sobre liberdade de expressão, agressão a mulher, amor verdadeiro, um pouquinho de cada coisa que vivemos todos os dias.

Entrevista aos vencedores-Primeira edição Rain of colorsOnde histórias criam vida. Descubra agora