— Arrumou as suas malas?! Não quero ver nada seu aqui deixado para trás! — Minha mãe exclamou. Só por isso vou deixar 2 pares de meia em cima de sua cama.
— Peguei sim mãe... — Respondi com um tom de tédio. — Cadê minha passagem? Está com você?
— Criatura irresponsável! Não consegue nem guardar seus objetos pessoais quem dirá uma passagem! Estou desconsiderando a ideia de você viajar! — Implicante. Já estou acostumada com os xingamentos, então não me manifesto.
Visualizo a passagem do meio do meu passaporte que está acima da bancada da cozinha. Peguei os dois e fui para a porta, com minhas duas malas na mão.
— Tchau, mãe. Espero que você e o... hm... qual o nome mesmo? — Eu realmente tinha esquecido o nome do namorado dela. São tantos a cada dia...
— Jordan... — Ela respondeu entediada. Nunca tinha visto o Jordan, era recente. Minha mãe jurou que só era ele e que sempre só seria ele, pareceu convincente.
— Que você e o Jordan se divirtam.. — Completei. Não queria dizer na forma de fazer sexo, embora sabendo que passariam todos os dias fazendo isso.
— Sentirei saudades, filha. — Mentira.
— Também, mãe. — Falei, mais por educação do que por realmente sentir saudades, e saí pelo elevador.
[...]
O taxista era muito engraçado. Fazia piadas sobre Los Angeles e sobre cada coisa que via na rua. Me identifiquei com ele. Enquanto olhava pela janela, percebi que sentirei saudades dessa cidade, do frio, das roupas quentes...
— Chegamos! Boa viagem, mas cuidado porque o calor de lá é uma amostra grátis do inferno. — Exclamou o taxista, com uma risada cheia de tosses no final.
— Muito obrigada! — Ri também para agradar o homem e lhe dei uma gorjeta. Saí do táxi e entrei, receiosa, no grande aeroporto, a caminho do suposto inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝖭𝖣 𝖦𝖠𝖬𝖤 ✘ 𝗏. 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 ❨ 𝘌𝘔 𝘉𝘙𝘌𝘝𝘌! ❩
Fanfiction⃝߭۫ꯨᚙ 𝗘𝗡𝗗 𝗚𝗔𝗠𝗘 ━━ ❛Porra Aaron, por que você nunca me disse que sua irmã era tão gostosa?❜ 𝗕𝗥𝗢𝗢𝗞𝗘 Hull morava em Boston e faziam exatos 10 anos que não via seu irmão, Aaron. A saudade tomava conta da menina, então, a mesma decidiu ir m...