Tate
Todos nós temos nossos segredos, desejos e prazeres a serem explorados.
Devassidão, perversão, luxúria, isso resume a minha vida. Frequento um clube exótico há anos e confesso que nada é tão atraente que foder sem pensar nas consequências. Ter sua identidade preservada, escolher um quarto e se deliciar de todas as formas. Esse é meu hobby. Explorar e dar prazer.
Fecho os olhos, completamente entorpecido. Cerro o maxilar, apertando firmemente a cintura da bela morena, enquanto ela me cavalga gostoso, gemendo e suspirando impiedosamente.
— Ah…
Arfo, agarrando seu cabelo em meus punhos, girando o meu quadril e metendo fundo em sua boceta deliciosa.
Belisco os mamilos intumescidos, com aréolas amarronzadas, sinto seu corpo tremer e sorrio.
Saio do calor da sua intimidade, colocando-a de quatro e deslizo para dentro dela em um só golpe novamente.
Extravaso toda a minha fome de sexo, descontando tudo em seu belo corpo.
Desfiro tapas deixando sua pele morena marcada em um tom rubro, fascinante.
Ela geme, mordendo o lábio inferior enquanto estoco fundo.
Puxo seu corpo colando ao meu e nos olhamos através do grande espelho do quarto vermelho. Seus olhos azuis reluzem, transmitindo um desejo de se libertar e ser corrompida em um orgasmo alucinante.
Sua máscara preta cobre quase todo seu rosto, e ainda assim consigo vislumbrar seus lábios rosados.
Eles se entreabre delicadamente, soltando um ruidoso suspiro.
— Isso é bom, não é? — pergunto, entrando e saindo da sua intimidade quente.
Ela assente com um olhar vidrado.
— Sinta todo prazer, querida. Meu pau adora servir uma bela boceta — rosno, estocando ainda mais fundo.
Ela grita, jogando a cabeça para trás.
Seu corpo vibra, gotas de suor escorrendo por entre seus seios. Seus longos cílios negros, tremem levemente e ela vira seu rosto tentando me beijar, algo que eu não concedo.
Agarro sua nunca e com a outra mão livre, cravo minhas unhas em seu quadril.
Fecho os olhos sorrindo perversamente, triplicando a intensidade dos meus golpes.
— Oh, Deus! Isso… — Sua frase paira no ar, apenas em um sussurro.
— Diga meu nome! — ordeno, mordendo o lóbulo da sua orelha.
Ela ofega, com um gemido estrangulado.
— Apenas. — Estoco mais fundo. — Diga! — rosno, sentindo sua boceta me apertar em resposta.
— S-enhor T… — grita, chegando a sua libertação.
Sorrio, plantando um tapa em sua bunda deliciosa.
— Boa, garota! — sussurro, chegando ao meu próprio orgasmo.🔞 Conteúdo Adulto!🔥
TOTALMENTE FICTÍCIO❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRETS (Completo na Amazon E Kindle Unlimited)
Short Story🔥Sinopse🔥 Tate Cameron Prazer era a única linguagem que eu conhecia até ela aparecer. Estou viciado nela. Aquela bela mulher se tornou o meu vício proibido. Era para ser somente algumas noites de prazer sem amarras ou intimidade. Algo não saiu com...