CAPÍTULO 2

1.9K 213 36
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Respiro profundamente repetindo o mantra que plantei em minha mente pela vigésima vez.
 Será minha última noite.
Ao adentrar o clube, flashes da noite anterior me atingem em cheio.
Suas mãos deslizando pelo meu corpo me proporcionando experiências inigualáveis. Nossos beijos ardentes que incendiaram nossos corpos provocando uma impetuosa labareda. Suas palavras sujas ressoando dos seus lábios atraentes em uma voz profunda e poderosa. O senhor T chega ser surreal e sem dúvidas é um homem inesquecível. 
Minha noite com aquele homem não poderia ser mais devassa. Entre beijos molhados, puxões de cabelo, posições que nunca havia feito antes e o melhor; múltiplos orgasmos.
Voltar aqui foi difícil, travei uma enorme batalha. Essa não é minha vida, ter prazer no desconhecido não sou eu. Todavia, a tentação falou mais alto, senhor T despertou meu lado selvagem e esse teve o melhor de mim. Não marcamos para nos encontrarmos, mas sinto no meu íntimo que o verei em breve. 
Caminho pelo clube com um olhar atento de uma águia e a confiança de uma mulher poderosa, dominante, tudo que não sou na minha realidade.
A música sensual traz uma vibração deliciosa em cada célula do meu corpo.
O ambiente luxurioso e de extremo bom gosto, tudo aqui exala poder e dominância desde a decoração, luzes e seus frequentadores que não hesitam em gastar rios de dinheiro para obter o que tanto procuram, prazer.
Observo com atenção como um casal elegante está envolvido assistindo outro se devorar como dois famintos à sua frente. A excitação é evidente em seus olhos, prestando atenção em todos os detalhes, de como o homem eleva o prazer da sua parceira ao máximo com beijos vorazes e toques lascivos.
— Gosta do que vê? — Meu corpo reage de imediato com uma voz poderosamente profunda atrás de mim.
— Se quiser poderemos assistir ou ser assistidos — provoca. — Garanto que todos ficarão excitados e muito satisfeitos com a maneira que irei fodê-la. Não serei nada piedoso — sussurra em minha orelha enviando uma onda de calor que atinge um lugar em cheio entre minhas pernas.
Aperto uma coxa na outra mordendo o lábio ansiosamente.
Suas mãos quentes apertam meu quadril, trazendo-me ao encontro do seu corpo perfeito, roçando uma monstruosa ereção em minha bunda.
Prendo a respiração com a torrente de sensações explodindo por minhas veias.
Preciso de uma bebida.
Esse homem imponente é tão intenso que preenche qualquer espaço mesmo sem perceber.
Viro-me lambendo os lábios com um sorriso sedutor fitando seus olhos azuis tempestuosos.
— Prefiro privacidade. — Inclino-me sussurrando em sua orelha:  — Sou mais produtiva entre quatro paredes.
Mordo o lóbulo da sua orelha e me afasto indo em direção ao bar sentindo seu olhar queimar cada centímetro da minha pele.
Peço uma dose de uísque e quando a bebida chega, entorno o copo de uma só vez sentindo meu corpo ganhar uma dose extra de ousadia.
— Poderemos ficar, conversar e beber… ou seguimos para o quarto e fodemos como sei que está louca para fazer tanto quanto eu. 
Ajeito-me no assento encarando seus olhos com um sorriso confiante.
— Fico com a segunda opção. — Mordo o lábio e pego em sua mão esquerda seguindo para um caminho que ainda está fresco em minha memória.  Sorrio por cima do ombro quando ele me agarra por trás. 
— Calma, garanhão! Prometo que essa noite será inesquecível. Quero cavalgar nesse seu pau maravilhoso até fazer você gozar.
Seu membro pulsa, fazendo-me arfar.
— Já estou mais que preparado para isso — murmura, puxando-me para uma suíte maior do que a que estivemos na noite anterior.
Fico de frente para ele arrancando sua blusa preta de gola alta e o empurrando sobre a cama.
Esgueiro-me sobre seu corpo, espalhando beijos molhados sobre seu abdômen trabalhado, continuo seguindo uma trilha até chegar ao seu peitoral traçando com a língua a sua tatuagem de escorpião em seu tórax. Roço meus lábios em seu pescoço, mordisco o lóbulo da sua orelha, mantendo minhas mãos ocupadas, desfaço-me da sua calça social e sua boxer.
Beijo seus lábios, sedenta sentindo a luxúria fluir ferozmente em meu ser.
Suas mãos ásperas agarram meu cabelo em punho aprofundando ainda mais o beijo. 
Suspiro quando ele mordisca meu lábio inferior uma e outra vez.
Afasto-me do seu toque, retiro meu vestido vermelho lentamente sentindo seus olhos acompanharem cada movimento.
Caminho em sua direção com um sorriso sedutor retirando minha calcinha preta de renda, atirando-a em sua direção.
Ele agarra e leva ao nariz inalando profundamente a peça, passando a língua sobre os lábios com uma expressão que devia ser proibida para um homem tão delicioso como ele.
Alcanço seu pau ereto com o líquido do pré-gozo brilhando na ponta e o acaricio de cima para baixo, massageando suas bolas, dando toda atenção necessária assistindo o senhor T perder todo o seu controle.
— Isso. Delícia… Agora passe a língua sobre a ponta lentamente. Assim... Saboreie como se fosse seu doce favorito… Isso! Você é boa. Agora me chupe. Mostre-me do que essa boca atrevida é capaz —  balbucia, com a respiração cortada.
Quando o envolvo com meus lábios, ele joga a cabeça para trás, perdendo-se em seu próprio prazer.
Suas mãos se entrelaçam sobre meus fios loiros controlando os meus movimentos.
Sua extensão aveludada e seu gosto salgado explodem em minha boca provocando gemidos no fundo da minha garganta. Nunca me senti molhada em fazer um oral em um homem como estou agora.
— Não pare —  manda, intensificando meus movimentos. Deslizo minha língua por toda a sua extensão, resvalando meus dentes, sentindo seu membro ficar cada vez mais pesado.
Prevendo que nossa brincadeira acabará muito rápido, ele me puxa com uma rapidez impressionante, desenrola um preservativo e levanta meu quadril acomodando a ponta do seu pau em minha entrada. 
Desço sentindo seu membro me preencher centímetro por centímetro.
Fecho os olhos quando o tenho todo dentro de mim. Solto a respiração lentamente deslizando em movimentos suaves encarando seus olhos azuis dilatados com uma expressão de prazer quase dolorosa.
Suas mãos alcançam os meus seios, massageando-os com brutalidade. Beliscando o bico deles, rodeando-os com a língua, sacudindo-os com os dentes.
Grito, cravando minhas unhas em seu abdômen, apertando seu quadril com as minhas coxas, engolindo seu pau com maestria. Nossas respirações pesadas ecoam pelo quarto, o cheiro de sexo puro, carnal atiçando ainda mais a luxúria dentro de nós. Senhor T se levanta de maneira que me tem enroscada em seu corpo, impulsionando ainda mais seu mastro duro em mim. Suas carícias percorrem minha coluna até alcançarem as bochechas da minha bunda, onde aperta moendo seu quadril contra o meu. Arqueio o corpo sentindo o prazer me varrer completamente.
Seu grunhido desperta a mulher insaciável que habita em mim. Cravo meu olhar no seu e mordo o lábio com um sorriso malicioso. Subo e desço lentamente, rebolando e apertando seu pau delicioso. Vejo de camarote um homem poderoso se desfazer completamente, rosnando enquanto se derrama dentro de mim, provocando o meu orgasmo que vem de forma violenta. Tremo da cabeça aos pés com espasmos percorrendo meu corpo, fazendo-me cair exausta em seu peito. 
Quando suas mãos enrolam meu cabelo em seu punho ele puxa bruscamente, fazendo-me encará-lo passando a língua sobre meus lábios.
— Não acabei com você, baby. — Ele olha para a frente com um sorriso malicioso e sigo seu olhar. À nossa frente uma cabine de vidro cheia de apetrechos sexuais, faz-me estremecer em antecipação.
— Farei você conhecer o significado do real prazer!

💎Anjos, mais um capítulo postado com sucesso! Espero que gostem!🥰😘

💎Beijos e até breve!🥰

🎉 Você terminou a leitura de SECRETS (Completo na Amazon E Kindle Unlimited) 🎉
SECRETS (Completo na Amazon E Kindle Unlimited)Onde histórias criam vida. Descubra agora